ITAJU DO COLONIA

ITAJU DO COLONIA
VREADORA AUGUSTA

PALMIRA

PALMIRA
POINTER DO AÇAI

Itaju do Colônia

Itaju do Colônia
Rádio jornal de Itabuna

Itabuna

Itabuna
Rádio Nacional de Itabuna

Floresta Azul

Floresta Azul
Vereadora Daniela Larangeiras

Floresta Azul

Floresta Azul
Vereadora Daniela Laranjeira

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

Itajuípe: Prefeitura inaugura mais três escolas no município

O Prefeito Marcone Amaral anunciou, nesta quinta-feira, 06, a entrega de três escolas municipais, reformadas com recursos próprios. As obras de reforma e requalificação das escolas municipais Núbia Borges Badaró, Dr. Pedro Catalão e Prof. Diógenes Vinhaes serão entregues simultaneamente à comunidade escolar, marcando o início do ano de 2020 com mais obras entregues à população.
O prefeito Marcone entrega as três escolas na próxima semana, totalmente reformadas e equipadas, sendo que uma delas, a Escola Municipal Prof. Diógenes Vinhaes também recebe o Vetor Disciplinar do Colégio da Polícia Militar, inaugurando um novo sistema de ensino no município. 
As obras nas três escolas municipais foram realizadas com recursos próprios, somando-se mais de R$ 400.000,00 (Quatrocentos mil reais) investidos para o empreendimento. Com a inauguração destas unidades escolares, serão dez obras entregues na área de educação no município de Itajuípe, em três anos de gestão municipal. 
O governo municipal realiza, ainda, a reforma do posto de saúde Distrito da Ruinha de São Cristóvão, da Escola Municipal Joaquim Cunha Filho, também no distrito da Ruinha, e a construção de banheiros nas escolas do campo, obra esperada há anos pela comunidade escolar. Para o prefeito Marcone Amaral, “Estou muito feliz em ver a décima obra de educação sendo entregue em apenas três anos de governo. Este é o nosso Projeto Mais, no qual planejamos reformar e requalificar todas as escolas municipais para dar mais conforto aos nossos professores e alunos do nosso município. Muito feliz em ver a nossa educação avançando”, declarou.
Por: Wender Lima.
Da redação do Tribuna de Palmira.

0 comentários:

Postar um comentário