ITAJU DO COLONIA

ITAJU DO COLONIA
VREADORA AUGUSTA

PALMIRA

PALMIRA
POINTER DO AÇAI

Itaju do Colônia

Itaju do Colônia
Rádio jornal de Itabuna

Itabuna

Itabuna
Rádio Nacional de Itabuna

Floresta Azul

Floresta Azul
Vereadora Daniela Larangeiras

Floresta Azul

Floresta Azul
Vereadora Daniela Laranjeira

segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

tajuípe: Festa de São Sebastião 2020 encerra com grande público

A tradicional Festa de São Sebastião, em Itajuípe, terminou neste domingo, 26, com grande público prestigiando as apresentações. O Troco, Sem Retorque, Flavinho e a Carreta e Kauã Araújo fizeram grandes apresentações, abrilhantando ainda mais a festa de largo.
As grandes atrações da Festa de São Sebastião 2020 mostraram toda a popularidade que tem com o público local. Mário Brazil, com o Troco e Flavinho e a Carreta levantaram o público que curtiu ao som do mais legítimo pagode baiano. Sem Retoque e Kauã Araújo trouxeram o arrocha romântico para o público itajuipense, arrastando multidões para a Festa de São Sebastião. 
Com uma excelente estrutura de palco, transmissões ao vivo pela Rede Portal, Rádio Jornal de Itabuna e pela Cidade Nova Fm, a Festa de São Sebastião teve enorme alcance nas mídias digitais. Além das apresentações das bandas regionais, destacaram-se as Bandas Sistema 234 e De Rolezinho, com samba, JKS com arrocha, Som de Raiz que trouxe os maiores sucessos do Axé Music, Ki Absurdo que trouxe a quebradeira para a festa, levantando o público na última noite de festa.
Para o Prefeito Marcone Amaral, “A festa de São Sebastião 2020 foi um grande sucesso de público. Estamos muito felizes, pois a festa contribui não só para a cultura de nosso município, mantendo a nossa tradição de mais de 80 anos,  mas também na geração de emprego e renda em  nossa comunidade durante o período de produção e realização da festa”, declarou.

Por: Wender Lima.
Da redação do Tribuna de Palmira.

0 comentários:

Postar um comentário