ITAJU DO COLONIA

ITAJU DO COLONIA
VREADORA AUGUSTA

PALMIRA

PALMIRA
POINTER DO AÇAI

Itaju do Colônia

Itaju do Colônia
Rádio jornal de Itabuna

Itabuna

Itabuna
Rádio Nacional de Itabuna

Floresta Azul

Floresta Azul
Vereadora Daniela Larangeiras

Floresta Azul

Floresta Azul
Vereadora Daniela Laranjeira

segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Sem citar aliados, presidente do PT diz que partido vai polarizar e ser oposição a ACM Neto

O presidente municipal do PT em Salvador, Ademário Costa, declarou nesta segunda-feira (27) que será papel do PT polarizar as eleições deste ano com o prefeito ACM Neto (DEM) na capital. Para ele, o partido do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) será o protagonista no pleito da capital, fazendo oposição a um ACM Neto que, segundo Costa, está colado ao bolsonarismo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). 

“O sustentáculo do bolsonarismo na Bahia é o prefeito da cidade, presidente nacional do DEM, ACM Neto. Inevitavelmente o PT vai polarizar e ser oposição ao governo municipal”, disse em entrevista a Fernando Duarte e Jefferson Beltrão no programa Isso é Bahia, de A Tarde FM 103.9, desta manhã.  

Questionado sobre o papel de aliados como o PSB, PP e PSD em Salvador, partidos de sustentação de Rui Costa (PT), o dirigente ponderou e disse que todos terão seus papéis na disputa, sendo liderados pelo governador. “Temos campos ideológicos distintos com duas lideranças bem colocadas. O DEM representando o bolsonarismo e o PT liderando esse projeto de esquerda alternativa”, disse. 
Por: Wender Lima.
Da redação do Tribuna de Palmira.

0 comentários:

Postar um comentário