ITAJU DO COLONIA

ITAJU DO COLONIA
VREADORA AUGUSTA

PALMIRA

PALMIRA
POINTER DO AÇAI

Itaju do Colônia

Itaju do Colônia
Rádio jornal de Itabuna

Itabuna

Itabuna
Rádio Nacional de Itabuna

Floresta Azul

Floresta Azul
Vereadora Daniela Larangeiras

Floresta Azul

Floresta Azul
Vereadora Daniela Laranjeira

quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Rui Costa se reúne nesta terça com lideranças do PT para costurar candidatura do partido


O governador da Bahia, Rui Costa (PT), se reúne, nesta quinta-feira (30), com lideranças do seu partido para costurar a candidatura da sigla para disputar a prefeitura de Salvador. Nesta semana, o nome da major Denice Santiago ganhou força para ser o nome do Partido dos Trabalhadores na briga pelo Palácio Thomé de Souza (reveja aqui).

"[Teremos] um nome do Partido dos Trabalhadores, que ainda essa semana vai estar caminhado para afunilar as discussões. Hoje mesmo tenho reunião com pessoas do partido para que a gente em breve possa anunciar", disse Rui, em entrevista à TV Record.

Questionado se o nome seria Denice Santiago, o governador se esquivou. "Eu prefiro que esses nomes primeiro a gente costure com os partidos. Mas está pertinho de anunciar" pontuou. Ao Bahia Notícias, o presidente do PT de Salvador, Ademário Costa, disse que não há horário definido para o encontro com Rui Costa.

Ademário também se esquivou quando questionado se a militar será a pré-candidata do PT. "Ainda não fechamos um nome. Aguardamos o governador para apresentar a opinião dele ao partido. Em seguida, daremos continuidade ao nosso calendário interno de definições", pontuou. 

A expectativa é que Rui oficialize a policial militar com pré-candidata no próximo domingo (2), durante a festa de Iemajá. Nesta semana, o chefe do Palácio de Ondina e o senador Jaques Wagner (PT) se reuniram com o ex-presidente Lula e defenderam a candidatura da major, segundo a imprensa nacional (relembre aqui).


Por: Wender Lima
Da redação do Tribuna de Palmira.

0 comentários:

Postar um comentário