PALMIRA

PALMIRA
POINTER DO AÇAI

Itaju do Colônia

Itaju do Colônia
Rádio jornal de Itabuna

Itabuna

Itabuna
Rádio Nacional de Itabuna

Floresta Azul

Floresta Azul
Vereadora Daniela Larangeiras

Floresta Azul

Floresta Azul
Vereadora Daniela Laranjeira

segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

Itajuípe: Obras do Projeto Mais iniciam a todo vapor

A Prefeitura de Itajuípe começou o ano de 2020 com as obas do Projeto Mais em início acelerado. Em conformidade com o planejamento de 2019, foram iniciadas as obras das escolas Núbia Borges Badaró e retomadas as obras da Escola Municipal Dr. Pedro Catalão, já bastante avançadas.
O Projeto Mais contempla uma série de obras de requalificação, reforma e construção que atingem todo o município de Itajuípe. Destacam-se nestas primeiras fases as obras de reforma e ampliação das Unidades de Saúde da Família da União Queimada e do Alto da Liberdade, USF Dr. Genebaldo Souza Santos, além das Escolas Leolina Nazareth de Andrade, no centro e Frei Henrique Wolthering, no Alto da Liberdade. Além das escolas e dos postos, foram requalificadas as praças da União Queimada e do Alto da Liberdade, além da entrega de uma nova quadra de esportes, também no Alto da Liberdade.
Nesta nova fase do projeto, já estão em andamento as obras de reforma da Unidade de Saúde da Família da Ruinha de São Cristóvão e da Escola Joaquim Cunha Filho. Ao todo, o Projeto Mais entregará à comunidade itajuipense mais de trinta obras de reforma, ampliação e requalificação de espaços públicos, contribuindo ainda mais para a melhoria da infraestrutura em educação, saúde e desenvolvimento urbano.
Para o prefeito do município, Marcone Amaral, “2020 começa com grandes expectativas. Nós trabalhamos incessantemente para dar ao nosso cidadão melhores condições na saúde, educação, na infraestrutura  e estamos muito confiantes que faremos muito mais por nossa querida Itajuípe”, declarou.
Por: Wender Lima.
Da Redação do Tribuna de Palmira.

0 comentários:

Postar um comentário