Floresta Azul

Floresta Azul
Vereadora Daniela Larangeiras

Floresta Azul

Floresta Azul
Vereadora Daniela Laranjeira

quinta-feira, 7 de novembro de 2019

Sergio Brito confirma decisão de deixar secretaria e ficar na Câmara dos Deputados


O deputado federal Sérgio Brito (PSD) confirmou ao Bahia Notícias, nesta quinta-feira (7), a decisão de deixar a Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur) e permanecer na Câmara. 

"Decidi dar continuidade ao meu mandato de deputado federal. Portanto, vou ficar em Brasília. Foi uma honra, para mim, trabalhar com o governador Rui Costa ao longo desses quase oito meses. A Sedur é uma secretaria muito importante que tem muitas ações de extrema importância no governo. Basta ressaltar o metrô e agora o VLT na parte de mobilidade urbana e inúmeras obras estruturantes do governo pela capital e interior. Eu me defino como um deputado municipalista, que brigo muito para levar recursos para os municípios que represento. Portanto, resolvi dar continuidade ao meu mandato de deputado federal", disse Brito à reportagem.

Nos bastidores, o comentário é de que Brito ficou insatisfeito com a falta de recursos na Sedur e avaliaria que teria mais dinheiro na Câmara para atender suas bases eleitorais. Neste cenário, dentro do PSD, avaliou-se que o deputado permaneceria caso Rui Costa concedesse a Conder para o partido (reveja aqui). Governistas negaram veemente que a proposta tenha sido feita.

Com a saída de Brito da Sedur, é possível que o deputado federal Nelson Pelegrino (PT) assuma o mandato a fim de que o suplente Paulo Magalhães (PSD) retorne para Brasília. Presidente do PSD, o senador Otto Alencar topa abrir mão da pasta para que o aliado assuma o posto de deputado federal

0 comentários:

Postar um comentário