PALMIRA

PALMIRA
POINTER DO AÇAI

Itaju do Colônia

Itaju do Colônia
Rádio jornal de Itabuna

Itabuna

Itabuna
Rádio Nacional de Itabuna

Floresta Azul

Floresta Azul
Vereadora Daniela Larangeiras

Floresta Azul

Floresta Azul
Vereadora Daniela Laranjeira

quinta-feira, 7 de novembro de 2019

Sergio Brito confirma decisão de deixar secretaria e ficar na Câmara dos Deputados


O deputado federal Sérgio Brito (PSD) confirmou ao Bahia Notícias, nesta quinta-feira (7), a decisão de deixar a Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur) e permanecer na Câmara. 

"Decidi dar continuidade ao meu mandato de deputado federal. Portanto, vou ficar em Brasília. Foi uma honra, para mim, trabalhar com o governador Rui Costa ao longo desses quase oito meses. A Sedur é uma secretaria muito importante que tem muitas ações de extrema importância no governo. Basta ressaltar o metrô e agora o VLT na parte de mobilidade urbana e inúmeras obras estruturantes do governo pela capital e interior. Eu me defino como um deputado municipalista, que brigo muito para levar recursos para os municípios que represento. Portanto, resolvi dar continuidade ao meu mandato de deputado federal", disse Brito à reportagem.

Nos bastidores, o comentário é de que Brito ficou insatisfeito com a falta de recursos na Sedur e avaliaria que teria mais dinheiro na Câmara para atender suas bases eleitorais. Neste cenário, dentro do PSD, avaliou-se que o deputado permaneceria caso Rui Costa concedesse a Conder para o partido (reveja aqui). Governistas negaram veemente que a proposta tenha sido feita.

Com a saída de Brito da Sedur, é possível que o deputado federal Nelson Pelegrino (PT) assuma o mandato a fim de que o suplente Paulo Magalhães (PSD) retorne para Brasília. Presidente do PSD, o senador Otto Alencar topa abrir mão da pasta para que o aliado assuma o posto de deputado federal

0 comentários:

Postar um comentário