Itaju do Colônia

Itaju do Colônia
Rádio jornal de Itabuna

Itabuna

Itabuna
Rádio Nacional de Itabuna

Floresta Azul

Floresta Azul
Vereadora Daniela Larangeiras

Floresta Azul

Floresta Azul
Vereadora Daniela Laranjeira

quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Chuvas diminuem, mas Codesal mantém alerta máximo em nove localidades

Embora o volume de chuvas siga diminuindo na capital baiana, o risco de deslizamento continua alto em nove localidades. Isso é o que aponta o informe resumido do Centro de Monitoramento e Alerta da Defesa Civil (Cemadec).

As regiões ainda em risco são Bom Juá, São Caetano - Baixa do Cacau, Calabetão, Capelinha - Vila Picasso, Lobato - Voluntários da Pátria, Sete de Abril - Bosque Real, Castelo Branco - Moscou, Alto da Terezinha - Mamede e São Marcos - Baixa de Santa Rita. Moradores desses bairros precisaram deixar suas casas na última terça (26), quando o índice pluviométrico chegou ao limite de 150mm e o alerta foi disparado.

O boletim emitido às 5h17 desta quinta-feira (28) mostra que o bairro de São Tomé de Paripe foi onde mais choveu, com 9,8mm de água, nas últimas 24 horas. Das 5h às 6h, o maior volume de chuva foi de apenas 0,6mm no bairro do Cabula.

Segundo o serviço de meteorologia Clima Tempo, a previsão para o dia é semelhante à de ontem com sol, céu nublado e chuva a qualquer hora

0 comentários:

Postar um comentário