Itaju do Colônia

Itaju do Colônia
Rádio jornal de Itabuna

Itabuna

Itabuna
Rádio Nacional de Itabuna

Floresta Azul

Floresta Azul
Vereadora Daniela Larangeiras

Floresta Azul

Floresta Azul
Vereadora Daniela Laranjeira

terça-feira, 19 de novembro de 2019

Brasil vence Coreia do Sul e encerra jejum de vitórias

O Brasil fez as pazes com a vitória na manhã desta terça-feira (19). Jogando no estádio Mohammed Bin Zayed, em Abu Dhabi, o time Canarinho venceu a Coreia do Sul por 3 a 0 e encerrou o jejum de triunfos. Paquetá, aos oito minutos, e Philippe Coutinho, aos 35, marcaram no primeiro tempo, enquanto Danilo definiu o placar aos 14 da etapa complementar.

A Seleção Brasileira atuou no campo com: Alisson; Danilo, Marquinho, Éder Militão e Renan Lodi (Emerson); Arthur (Douglas Luiz), Fabinho, Lucas Paquetá (Roberto Firmino) e Philippe Coutinho; Richarlison e Gabriel Jesus (Rodrygo).

A equipe comandada pelo técnico Tite não vencia há cinco jogos. A última vitória havia sido na final da Copa América quando bateu o Peru por 3 a 1 no dia 7 de julho deste ano. Após a conquista do torneio continental, o Brasil empatou três partidas e perdeu duas até desencantar nesta terça.

O compromisso contra a Coreia do Sul encerrou a temporada de 2019 da Seleção Brasileira. Em 2020, começará as eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, que será disputada no Qatar. A disputa classificatória terá início no próximo mês de março e vai até novembro de 2021. A Conmebol ainda não definiu a tabela de jogos.
Por: Wender Lima.
Tribuna de Palmira.

0 comentários:

Postar um comentário