PALMIRA

PALMIRA
POINTER DO AÇAI

Itaju do Colônia

Itaju do Colônia
Rádio jornal de Itabuna

Itabuna

Itabuna
Rádio Nacional de Itabuna

Floresta Azul

Floresta Azul
Vereadora Daniela Larangeiras

Floresta Azul

Floresta Azul
Vereadora Daniela Laranjeira

terça-feira, 15 de outubro de 2019

Rui desiste de ir à China e retorna à Bahia para acompanhar caso Prisco e vazamento do óleo



O governador Rui Costa (PT) desistiu de ir à China e retorna para a Bahia, na noite desta terça-feira (15), para acompanhar de perto a mobilização do Soldado Prisco (PSC) e o vazamento de óleo nas praias, segundo apurou o Bahia Notícias.

Na última sexta-feira (11), o petista embarcou para a Itália a fim de assistir a canonização de Irmã Dulce, que virou a primeira santa brasileira .  A avaliação dentro do governo é de que o movimento de Prisco perdeu força, mas é preciso permanecer atento aos passos do deputado "porque ele é capaz de tudo". 

Nesta segunda-feira (14), policiais militares travaram a Avenida Paralela após uma carreata. Na oposição, o entendimento é de que o deputado do PSC ficou com a liderança "enfraquecida" após não conseguir mobilizar a tropa. Segundo governistas, Rui atendeu a apelo até mesmo de seguidores das redes sociais, que pediram para que ele voltasse para o estado. 

De acordo com os aliados, o governador também quer acompanhar de perto as manchas de óleo nas praias, já que não se sabe ainda extensão real do problema (saiba mais aqui). Para a China, Rui Costa decidiu enviar o secretário da Casa Civil, Bruno Dauster, que vai negociar investimentos chineses para a Bahia. 

0 comentários:

Postar um comentário