Itaju do Colônia

Itaju do Colônia
Rádio jornal de Itabuna

Itabuna

Itabuna
Rádio Nacional de Itabuna

Floresta Azul

Floresta Azul
Vereadora Daniela Larangeiras

Floresta Azul

Floresta Azul
Vereadora Daniela Laranjeira

domingo, 13 de outubro de 2019

Itajuípe: Seleção vence nos pênaltis e está entre as 16 melhores do Intermunicipal 2019

Na tarde deste domingo, 13, a seleção de Itajuípe venceu a seleção de Pojuca, nos pênaltis, pela 3ª fase do Intermunicipal 2019. Com a classificação, Itajuípe fica entre as dezesseis melhores seleções do campeonato e avança para a quarta fase. 
A Seleção de Itajuípe manteve o placar de 0 a 0 durante o primeiro tempo da partida. No segundo tempo, foi surpreendida por dois gols da seleção de Pojuca, que eliminou a vantagem da seleção de Itajuípe, levando a disputa para os pênaltis. Na disputa das penalidades, o goleiro Rose deu a vantagem à seleção de Itajuípe, defendendo uma das cobranças. As promessas Adriel e Anderson se destacaram, marcando gols na disputa e classificando o time para a próxima fase.
Ainda em campo, após a partida, a seleção de Itajuípe agradeceu à torcida que enfrentou seis horas de viagem e foi à Pojuca apoiar a seleção municipal. Com a vitória, Itajuípe se classifica para as oitavas de final, com jogo no próximo dia 20 de outubro, às 15 horas, no Estádio Humberto Badaró.
O prefeito Marcone Amaral afirmou que “A Seleção de Itajuípe, com muita garra e qualidade, foi buscar o resultado nos pênaltis. Com muita competência se classificou para as oitavas. Nosso Projeto 100% Itajuípe, com nossos jogadores da casa, tem levado alegria ao nosso torcedor e nossa seleção agora está entre as melhores do Intermunicipal 2019. Estamos muito felizes”, declarou.
Por: Wender Lima.
Tribuna de Palmira.

0 comentários:

Postar um comentário