PALMIRA

PALMIRA
POINTER DO AÇAI

Itaju do Colônia

Itaju do Colônia
Rádio jornal de Itabuna

Itabuna

Itabuna
Rádio Nacional de Itabuna

Floresta Azul

Floresta Azul
Vereadora Daniela Larangeiras

Floresta Azul

Floresta Azul
Vereadora Daniela Laranjeira

segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Itajuípe: I Festival Cultural Evangélico é sucesso absoluto!

Itajuípe já possui uma nova data marcada em sua história! Os dias 26 e 27 de outubro marcaram fundo na vida dos cristãos de Itajuípe que puderam apreciar um festival dedicado à música e à cultura evangélicas. Dois dias de puro louvor e adoração ao nome de Jesus, contando com inúmeras atividades que fazem parte da vivência evangélica.

No dia 26, um mutirão realizado pela Prefeitura Municipal e Igrejas evangélicas promoveram ações sociais. Logo após, shows inesquecíveis de Geração de Adoradores, Banda Shalon e Banda Manancial, que encheram o público de alegria e muita animação. No dia 27, domingo, o dia começa com show infantil, muitas brincadeiras para as crianças e seguiu com a Marcha para Jesus, que terminou na praça de Shows, entregando o público à Bruna Karla.

Com um show cheio de louvores e muita música, Bruna Karla agitou a todos que lotaram a Praça Vereador José Adry com suas músicas mais queridas pelo público, visualmente o dobro do público do dia 26. Com muita alegria, Itajuípe recebeu Isadora Pompeu que trouxe seus grandes sucessos e que arrebatou uma multidão de jovens que cantaram junto todas as músicas. Sem dúvidas, o I Festival Cultural Evangélico de Itajuípe marcou toda a região. Uma festa com organização profissional, com segurança, atrações para toda a família e muita alegria. 

Para o prefeito Marcone Amaral "Esta é uma data que entra para o calendário oficial de festas da cidade e que, em 2020 promete um festival ainda mais cheio de atrações para o público regional. Itajuípe agradece a todos que puderam compartilhar destes momentos de louvor em Itajuípe! Foram momentos de grande alegria e agradecimento por todas as bençãos alcançadas por nossa cidade! Até 2020!", declarou.
Por: Wender Lima.
Tribuna de Palmira.

0 comentários:

Postar um comentário