quarta-feira, 2 de outubro de 2019

Itajuípe: Dias 26 e 27 de outubro ocorre o I Festival Cultural Evangélico de Itajuípe

A Prefeitura de Itajuípe promove, nos dias 26 e 27 de outubro, o I Festival Cultural Evangélico de Itajuípe. Com o tema “O Senhor é a nossa Bandeira”, o festival contará com atrações locais e nacionais, além de promover inúmeras atividades culturais durante as festividades. 
A abertura das comemorações ocorrerá no dia 26 e, no dia 27, será realizada a Marcha para Jesus, saindo do Jardim Rio Branco, seguindo por ruas da cidade e terminando no local dos shows, Praça Vereador José Adry, conhecida como antiga praça da feira. Além das apresentações musicais, nos dias 26 e 27 serão realizadas ações sociais, mutirão de beleza, de saúde, com atendimento de enfermagem, realização de exames clínicos e apresentações culturais para a comunidade em geral. 
Para o prefeito Marcone Amaral, “promover esta celebração da palavra de Deus em nosso município é um marco, como primeiro festival cultural evangélico desta magnitude realizado em nosso município. Estamos felizes em proporcionar este momento de louvor aos nossos munícipes”, declarou.
Por: Wender Lima.
Tribuna de Palmira.

0 comentários:

Postar um comentário