segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Itajuípe: Seleção vence Camacan e segue firme no Intermunicipal

A fase eliminatória do Intermunicipal 2019 começou neste domingo, 22. A seleção de Itajuípe recebeu a equipe de Camacan para a primeira partida da fase do mata-mata, no Estádio Humberto Badaró. Com o estádio lotado, a seleção da casa deu o primeiro passo para a classificação na terceira fase do Intermunicipal 2019.
Em um jogo bastante truncado, com disputas acirradas e até uma expulsão, para o time de Camacan, Itajuípe abriu o placar, impondo um forte ritmo de jogo à equipe de Camacan. O time verde e branco abriu o placar logo no início da partida, com um gol de Dudu e um de Adriel, e outro gol de Dudu, já no fim da partida. A equipe de Camacan ainda marcou dois gols, no primeiro tempo, de falta, e outro no segundo tempo, de pênalti.
Em uma disputa à parte, as torcidas animaram o jogo com duas charangas, dos visitantes e a tradicional verde e branca, de Itajuípe. No fim das contas, melhor para a torcida local, que comemorou a vitória da equipe de Itajuípe. A partida de volta será no próximo domingo, 29, na cidade de Camacan. Com a vitória, a seleção de Itajuípe tem a vantagem de vencer por um gol de diferença e vai lutar para avançar para a próxima fase do campeonato Intermunicipal 2019, na casa do adversário.
Por: Wender Lima.
Tribuna de Palmira.

0 comentários:

Postar um comentário