Itaju do Colônia

Itaju do Colônia
Rádio jornal de Itabuna

Itabuna

Itabuna
Rádio Nacional de Itabuna

Floresta Azul

Floresta Azul
Vereadora Daniela Larangeiras

Floresta Azul

Floresta Azul
Vereadora Daniela Laranjeira

segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Itajuípe: Seleção vence Camacan e segue firme no Intermunicipal

A fase eliminatória do Intermunicipal 2019 começou neste domingo, 22. A seleção de Itajuípe recebeu a equipe de Camacan para a primeira partida da fase do mata-mata, no Estádio Humberto Badaró. Com o estádio lotado, a seleção da casa deu o primeiro passo para a classificação na terceira fase do Intermunicipal 2019.
Em um jogo bastante truncado, com disputas acirradas e até uma expulsão, para o time de Camacan, Itajuípe abriu o placar, impondo um forte ritmo de jogo à equipe de Camacan. O time verde e branco abriu o placar logo no início da partida, com um gol de Dudu e um de Adriel, e outro gol de Dudu, já no fim da partida. A equipe de Camacan ainda marcou dois gols, no primeiro tempo, de falta, e outro no segundo tempo, de pênalti.
Em uma disputa à parte, as torcidas animaram o jogo com duas charangas, dos visitantes e a tradicional verde e branca, de Itajuípe. No fim das contas, melhor para a torcida local, que comemorou a vitória da equipe de Itajuípe. A partida de volta será no próximo domingo, 29, na cidade de Camacan. Com a vitória, a seleção de Itajuípe tem a vantagem de vencer por um gol de diferença e vai lutar para avançar para a próxima fase do campeonato Intermunicipal 2019, na casa do adversário.
Por: Wender Lima.
Tribuna de Palmira.

0 comentários:

Postar um comentário