Itaju do Colônia

Itaju do Colônia
Rádio jornal de Itabuna

Itabuna

Itabuna
Rádio Nacional de Itabuna

Floresta Azul

Floresta Azul
Vereadora Daniela Larangeiras

Floresta Azul

Floresta Azul
Vereadora Daniela Laranjeira

segunda-feira, 9 de setembro de 2019

Itajuípe: Seleção de Itajuípe se classifica antecipadamente e assume liderança do grupo

A seleção de Itajuípe conseguiu a classificação de forma antecipada para a próxima fase do Intermunicipal 2019, vencendo a seleção de Uruçuca neste domingo, 08, pelo placar de 2 a 0, com gols de Erlan e de Adriel, revelação de 19 anos, no Estádio Humberto Badaró. Em um jogo bastante disputado, o time itajuipense impôs seu ritmo de jogo e fez os dois gols no segundo tempo da partida.

Com uma vitória convincente e com apoio incondicional da torcida, que lotou o estádio, a seleção de Itajuípe se tornou líder do grupo 15, sendo a única classificada por antecipação neste grupo para a próxima fase do torneio. 

O resultado em campo é fruto do trabalho de base que vem sendo realizado na cidade há dois anos, através do Projeto 100% Itajuípe, com apenas atletas da casa, um projeto inovador que visa oportunizar os atletas oriundos da cidade e, consequentemente, revelar novos talentos para o Futebol Itajuipense. 

Para o Prefeito Marcone Amaral, “o projeto 100% Itajuípe tem a seleção como seu maior ícone, mas além da formação de jovens atletas, visa formar cidadãos com oportunidades e com disciplina para alcançar seus objetivos". O Prefeito destaca a importância do esporte como  ferramenta de transformação social e uma oportunidade para destaque no cenário esportivo: “Nossa seleção é a prova de que podemos competir de igual pra igual, com atletas da casa, honrando as cores de nossa Seleção e trazendo muita felicidade para os desportistas de nossa cidade”, declarou.
Por: Wender Lima.
Tribuna de Palmira.

0 comentários:

Postar um comentário