sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Itajuípe: Prefeitura e Coreógrafo Raul Estrela firmam parceria

A prefeitura de Itajuípe celebrou uma parceria com o coreógrafo itajuipense Raul Estrela. A parceria firmada entre Prefeitura de Itajuípe, Secretaria de Desenvolvimento Social e Estúdio Raul Estrela estabelece crianças do SCFV – Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, participem gratuitamente das aulas de balé oferecidas pelo coreógrafo em seu estúdio de dança. 
As crianças selecionadas participam de turmas que são exclusivas do CRAS e outras, devido à idade, participam de turmas mistas, com alunas que não são do projeto social. Cerca de 80 crianças participam das aulas de ballet, jazz e estilo livre às segundas, quartas, terças e quintas.  Além das aulas, a parceria com a prefeitura garante o uniforme padrão às crianças, que participam de eventos do CRAS, e nas ocasiões em que apresentações e eventos particulares da academia de dança Raul Estrela são realizados. 
As crianças que fazem parte do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - CRAS participaram do Esquenta Festival do Studio de dança Raul Estrela, no último sábado, 21.  A apresentação mostrou o envolvimento e a dedicação com a qual as crianças participantes vêm se dedicando às aulas, além do benefício educativo que as aulas de dança trazem para a vida dessas crianças. 
Para o Prefeito Marcone Amaral, “Este é um trabalho magnífico. São 80 crianças que hoje recebem uma educação diversificada, através da dança, fortalecendo a sua autoestima e o seu bem-estar, com a supervisão de nossa Secretaria de Desenvolvimento Social. Estamos muito contentes com os resultados positivos que já vem sendo mostrados por este projeto em parceria com o Estúdio de Dança Raul Estrela ”, declarou.
Por: Wender Lima.
Tribuna de Palmira.

0 comentários:

Postar um comentário