Itaju do Colônia

Itaju do Colônia
Rádio jornal de Itabuna

Itabuna

Itabuna
Rádio Nacional de Itabuna

Floresta Azul

Floresta Azul
Vereadora Daniela Larangeiras

Floresta Azul

Floresta Azul
Vereadora Daniela Laranjeira

sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Itajuípe: Prefeitura e Coreógrafo Raul Estrela firmam parceria

A prefeitura de Itajuípe celebrou uma parceria com o coreógrafo itajuipense Raul Estrela. A parceria firmada entre Prefeitura de Itajuípe, Secretaria de Desenvolvimento Social e Estúdio Raul Estrela estabelece crianças do SCFV – Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, participem gratuitamente das aulas de balé oferecidas pelo coreógrafo em seu estúdio de dança. 
As crianças selecionadas participam de turmas que são exclusivas do CRAS e outras, devido à idade, participam de turmas mistas, com alunas que não são do projeto social. Cerca de 80 crianças participam das aulas de ballet, jazz e estilo livre às segundas, quartas, terças e quintas.  Além das aulas, a parceria com a prefeitura garante o uniforme padrão às crianças, que participam de eventos do CRAS, e nas ocasiões em que apresentações e eventos particulares da academia de dança Raul Estrela são realizados. 
As crianças que fazem parte do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - CRAS participaram do Esquenta Festival do Studio de dança Raul Estrela, no último sábado, 21.  A apresentação mostrou o envolvimento e a dedicação com a qual as crianças participantes vêm se dedicando às aulas, além do benefício educativo que as aulas de dança trazem para a vida dessas crianças. 
Para o Prefeito Marcone Amaral, “Este é um trabalho magnífico. São 80 crianças que hoje recebem uma educação diversificada, através da dança, fortalecendo a sua autoestima e o seu bem-estar, com a supervisão de nossa Secretaria de Desenvolvimento Social. Estamos muito contentes com os resultados positivos que já vem sendo mostrados por este projeto em parceria com o Estúdio de Dança Raul Estrela ”, declarou.
Por: Wender Lima.
Tribuna de Palmira.

0 comentários:

Postar um comentário