Itaju do Colônia

Itaju do Colônia
Rádio jornal de Itabuna

Itabuna

Itabuna
Rádio Nacional de Itabuna

Floresta Azul

Floresta Azul
Vereadora Daniela Larangeiras

Floresta Azul

Floresta Azul
Vereadora Daniela Laranjeira

sexta-feira, 6 de setembro de 2019

Itajuípe: Prefeito Marcone Amaral fiscaliza obra de esgotamento

O Prefeito Marcone Amaral e o Vice-Prefeito Leandro Junquilho visitaram, na manhã desta sexta-feira, 06, as obras do esgotamento sanitário do distrito do Sequeiro Grande. Acompanhado dos secretários de Desenvolvimento Urbano, Itamar Chagas, de Saúde, Renato Júnior, Desenvolvimento Econômico, Vinicyus Guimarães e demais assessores, o Prefeito pode conferir de perto o investimento de mais de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais) numa obra de grande importância social, econômica e sanitária. 
A implantação do esgotamento sanitário do Sequeiro já se encontra na etapa final, com uma grande estrutura já finalizada e com inúmeros benefícios para a população local, com destaque para a saúde e meio ambiente. Com uma expectativa de cinco décadas de espera para a realização desta obra, o prefeito Marcone Amaral entrega uma obra histórica para os moradores do Sequeiro Grande. Esta foi a única promessa durante o período de campanha e que está sendo cumprida pelo gestor. O valor da obra, mais de duzentos mil reais, foram empregados na compra de manilhas, na mão de obra, transporte, alimentação e toda a estrutura para realização do empreendimento, como máquinas e materiais diversos. 
A diferença já está sendo sentida pelos moradores, quanto às contaminações e doenças ocasionadas pelo esgoto a céu aberto, além dos alagamentos. Diante das chuvas dos últimos dias, já se sente a diferença quanto aos alagamentos, antes frequentes, ocasionados pelo transbordamento de esgoto nas casas da comunidade. “Já temos um grande diferencial, do antes e depois da obra. Foram cinquenta anos de espera e estamos muito felizes ao proporcionar esta mudança na vida dos moradores do Sequeiro Grande. Nossa equipe tem trabalhado intensamente para concluir esta obra imprescindível para o bem-estar e para a qualidade de vida dos nossos cidadãos”, declarou.
Por: Wender Lima.
Tribuna de Palmira

0 comentários:

Postar um comentário