Itaju do Colônia

Itaju do Colônia
Rádio jornal de Itabuna

Itabuna

Itabuna
Rádio Nacional de Itabuna

Floresta Azul

Floresta Azul
Vereadora Daniela Larangeiras

Floresta Azul

Floresta Azul
Vereadora Daniela Laranjeira

segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Itajuípe: FAMUITA vence primeira etapa do Campeonato Baiano

A Fanfarra Municipal de Itajuípe, Famuita, venceu a primeira etapa do Campeonato Baiano de Bandas e Fanfarras, realizado neste domingo, 29, na cidade de Candeal, Bahia. A fanfarra de Itajuípe, que ostenta o título de heptacampeã baiana, busca o oitavo título de sua história e venceu a Fanfarra Serra Vale, de Salvador na disputa deste domingo. 
Com sessenta e sete componentes, entre corpo de baile e músicos, a FAMUITA levou à mais uma cidade baiana a tradição musical de Itajuípe, realizando uma apresentação digna de campeã.  A FAMUITA tem como Diretoria Thiago Santana, Diretor e Regente, Dilson Dantas, co-regente e diretor, Robson Alcantara, vice-regente, Micksaelles Oliveira, professor de percussão, Marcos Fabian, professor da linha de frente, o vereador Mateus Matos, Diretor,  que promovem a cultura e contribuem para a realização da educação musical dos jovens itajuipenses.
A fanfarra de Itajuípe foi a única da região sul que participou desta etapa do Campeonato Baiano de Fanfarras. A próxima etapa da competição será na cidade de São Francisco do Conde, próximo dia 13 de outubro, na qual a Famuita tentará avançar mais uma etapa até a grande final do Campeonato. 
Para o prefeito Marcone Amaral “este é um momento de grande alegria para a nossa cultura. Parabenizamos aos membros da Famuita pela grande vitória e por levar o nome de nossa cidade ao lugar mais alto no Campeonato Baiano de Bandas e Fanfarras. Agradecemos ao nosso vereador Mateus Matos, pela incessante dedicação à cultura e aos jovens da nossa cidade e a todos que promovem a educação musical em nossa querida Itajuípe. Vamos em busca do título!”, declarou.
Por: Wender Lima.
Tribuna de Palmira.

0 comentários:

Postar um comentário