terça-feira, 17 de setembro de 2019

Itajuípe: Contas aprovadas serão apreciadas pelo Legislativo

Na manhã desta terça-feira, 17, o Prefeito Marcone Amaral e o Vice-prefeito, Leandro Junquilho, receberam a visita dos vereadores Joacy Caires, Gean Silva, Gilmário Gosta, Lusiane Maia, Mateus Matos e Antônio Lopes, que levaram a notificação da apreciação das contas municipais referentes ao exercício de 2017.
Na ocasião, o prefeito Marcone recebeu a notificação e mostrou a satisfação em poder mostrar contas aprovadas pelo TCM, em seu primeiro ano de governo. Além disso, ressaltou a oportunidade de ver a Câmara Municipal apreciar as contas, com a presença de toda a comunidade. 
Na oportunidade, estiveram presentes os secretários de Saúde, Desenvolvimento Urbano e de Desenvolvimento Econômico, Renato Júnior, Itamar Chagas e Vinícyus Guimarães, além das Secretárias de Desenvolvimento Social, Lucimara Hage e de Educação, Maria de Lourdes Santana Silva.
Para o Prefeito Marcone Amaral, “este momento é fundamental para a transparência de nossas ações enquanto gestores municipais. Entendemos e valorizamos a ação dos nosso Edis na apreciação de nossas contas, certos do trabalho honesto que está sendo realizado desde 2017 e atestado pela aprovação destas contas pelo TCM. Aguardamos, confiantes, o parecer desta nobre Casa Legislativa”, declarou.
A apreciação das contas referentes ao exercício financeiro de 2017 será realizada no dia 01 de outubro, na sala das sessões da Câmara Municipal de Itajuípe.
Por: Wender Lima.
Tribuna de Palmira.

0 comentários:

Postar um comentário