Itaju do Colônia

Itaju do Colônia
Rádio jornal de Itabuna

Itabuna

Itabuna
Rádio Nacional de Itabuna

Floresta Azul

Floresta Azul
Vereadora Daniela Larangeiras

Floresta Azul

Floresta Azul
Vereadora Daniela Laranjeira

segunda-feira, 2 de setembro de 2019

CAMAMU: ROSEMBERG DESEJA BOA SORTE A ENOC E ALFINETA ACM NETO

Líder do governo Rui Costa na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) e deputado estadual mais votado em Camamu em 2018, Rosemberg Pinto (PT) desejou boa sorte a Enoc Souza (Patriota), candidato a prefeito eleito com 48% dos votos na eleição suplementar neste domingo (1º).
O petista é o principal aliado da ex-prefeita Ioná Queiroz (PT), favorita a vencer o pleito, mas impedida de disputar, após decisão da Justiça Eleitoral, que indeferiu seu registro. A Justiça Eleitoral alegou que a ex-gestora teria sido a “causadora” da eleição suplementar no município. O apoio de Ioná a Enoc foi decisivo para a vitória do candidato do Patriota.
Na última semana da corrida eleitoral, com Ioná impedida, o prefeito de Salvador, ACM Neto, esteve em Camamu para tentar fortalecer a candidatura de Luizinho Luz (DEM), candidato derrotado por Enoc, que contou com o apoio do governador Rui Costa (PT).
Para Rosemberg, a ida do gestor soteropolitano não surtiu efeito entre os eleitores camumenses. “Quem tem prestígio em Camamu é Rui, assim como na maioria das cidades da Bahia. É o maior cabo eleitoral, inclusive em Salvador”, alfinetou o petista.

0 comentários:

Postar um comentário