PALMIRA

PALMIRA
POINTER DO AÇAI

Itaju do Colônia

Itaju do Colônia
Rádio jornal de Itabuna

Itabuna

Itabuna
Rádio Nacional de Itabuna

Floresta Azul

Floresta Azul
Vereadora Daniela Larangeiras

Floresta Azul

Floresta Azul
Vereadora Daniela Laranjeira

segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Itajuípe: Seleção perde primeira partida no Intermunicipal 2019

 Um jogo batante disputado, neste domingo, 18, na cidade de Uruçuca. A Seleção de Itajuípe jogou com toda a garra, entrando em campo com um único desfalque, Adriano Cascata, expulso no jogo de estreia, no Estádio Humberto Badaró. Mas a Seleção não encontrou vida fácil. Apesar do excelente jogo, troca de passes, marcação e uma excelente apresentação, lances cruciais determinaram o resultado negativo da seleção itajuipense.
No primeiro tempo a Seleção foi pra cima da seleção de Uruçuca, com excelentes atuações de Pitoco, Gagau, o jovem Anderson, que passou pelas catergorias de base do Palmeiras, mostrando a força e a excelente forma física e tática da seleção Itajuipense. Seguindo a força demonstrada, Itajuípe abriu o placar com gol de Erlan, de pênalti. Apesar da boa atuação, vários lances determinaram o resultado negativo para a seleção de Itajuípe.
A seleção de Itajuípe sofreu a virada no placar, após a marcação de dois pênaltis duvidosos. O goleiro Rose pegou o primeiro pênalti mas, em seguida, o árbitro da partida marcou outro pênalti, após dividida dentro da área. Desta  vez, o goleiro Rose acertou o canto, mas não conseguiu a defesa. O segundo gol da Seleção de Uruçuca veio após uma marcação de falta na qual, antes da autorização do árbitro, o jogador de uruçuca lançou a bola e alcançou a defesa itajuípe ainda ajustando a barreira.
Após a reclamação da equipe, o placar foi mantido e a Seleção de Itajuípe sofreu sua primeira derrota no Campeonato Intermunicipal 2019, após uma marcação confusa de lances cruciais. De qualquer forma, a Seleção de Itajuípe se mantém firme na disputa da primeira fase do campeonato, buscando a segunda vitória no próximo jogo, no Estádio Humberto Badaró, dia 25/08, às 15 horas, contra a Seleção de Aurelino Leal.
Por: Wender Lima.
Tribuna de Palmira.

0 comentários:

Postar um comentário