segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Itajuípe: Seleção perde primeira partida no Intermunicipal 2019

 Um jogo batante disputado, neste domingo, 18, na cidade de Uruçuca. A Seleção de Itajuípe jogou com toda a garra, entrando em campo com um único desfalque, Adriano Cascata, expulso no jogo de estreia, no Estádio Humberto Badaró. Mas a Seleção não encontrou vida fácil. Apesar do excelente jogo, troca de passes, marcação e uma excelente apresentação, lances cruciais determinaram o resultado negativo da seleção itajuipense.
No primeiro tempo a Seleção foi pra cima da seleção de Uruçuca, com excelentes atuações de Pitoco, Gagau, o jovem Anderson, que passou pelas catergorias de base do Palmeiras, mostrando a força e a excelente forma física e tática da seleção Itajuipense. Seguindo a força demonstrada, Itajuípe abriu o placar com gol de Erlan, de pênalti. Apesar da boa atuação, vários lances determinaram o resultado negativo para a seleção de Itajuípe.
A seleção de Itajuípe sofreu a virada no placar, após a marcação de dois pênaltis duvidosos. O goleiro Rose pegou o primeiro pênalti mas, em seguida, o árbitro da partida marcou outro pênalti, após dividida dentro da área. Desta  vez, o goleiro Rose acertou o canto, mas não conseguiu a defesa. O segundo gol da Seleção de Uruçuca veio após uma marcação de falta na qual, antes da autorização do árbitro, o jogador de uruçuca lançou a bola e alcançou a defesa itajuípe ainda ajustando a barreira.
Após a reclamação da equipe, o placar foi mantido e a Seleção de Itajuípe sofreu sua primeira derrota no Campeonato Intermunicipal 2019, após uma marcação confusa de lances cruciais. De qualquer forma, a Seleção de Itajuípe se mantém firme na disputa da primeira fase do campeonato, buscando a segunda vitória no próximo jogo, no Estádio Humberto Badaró, dia 25/08, às 15 horas, contra a Seleção de Aurelino Leal.
Por: Wender Lima.
Tribuna de Palmira.

0 comentários:

Postar um comentário