Itaju do Colônia

Itaju do Colônia
Rádio jornal de Itabuna

Itabuna

Itabuna
Rádio Nacional de Itabuna

Floresta Azul

Floresta Azul
Vereadora Daniela Larangeiras

Floresta Azul

Floresta Azul
Vereadora Daniela Laranjeira

segunda-feira, 12 de agosto de 2019

ITAJUÍPE: SELEÇÃO ESTREIA NO INTERMUNICIPAL 2019 COM VITÓRIA DE 2X1 SOBRE IBICARAÍ

O Estádio Humberto Badaró estava lotado, a torcida fiel verde e branco atendeu as chamadas das mídias sociais, carros de som, spots na rádio FM local e rádios regionais.  Ontem (11) foi o Dia dos Pais e a Prefeitura de Itajuípe, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, em parceria com a Câmara de Vereadores de Itajuípe, com a presença do Prefeito Marcone Amaral, do Vice Léo da Capoeira e alguns Vereadores, realizaram o sorteio de vários brindes que foram entregues em seguida aos felizardos ganhadores: uma Tv de 55 polegadas, 1 Bicicleta, 3 Celulares, 3 Camisas da Seleção. 
Falando no jogo, este foi truncado.  O time de Ibicaraí mostrou-se um time “catimbeiro”, time que bate o tempo todo, simulam faltas recebidas, paravam o jogo a todo instante para “chegar junto”, o árbitro optou por um jogo corrido, não aplicando muitos cartões, evitando as apelações de faltas, isso foi visível.
O time Itajuipense recebeu dois cartões, um cartão amarelo para Bruno, lateral esquerdo e um vermelho para Adriano Cascata, que foi expulso já no finalzinho do jogo. O árbitro da partida foi o Sr. Wildo e seus assistentes, Marcondes, Nilbert e Joelson Santos (Canija). Os gols foram, um de Erlan, um pênalti bem cobrado, abrindo o placar de 1x0 em favor de Itajuípe, em seguida, por um vacilo da zaga, a Seleção de Ibicaraí empatou com a cabeçada do zagueiro Allyson (03) sem defesa para o goleiro Rose.  Logo depois a Seleção de Itajuípe virou o jogo, com gol de Márcio, camisa 8, um chute espetacular, indefensável para o goleiro de Ibicaraí. Final, Itajuípe 2X1 Ibicaraí.
O campo estava muito pesado, encharcado, devido às chuvas frequentes dos últimos dias. Volta e meia, jogadores e goleiros tomavam escorregões. A Seleção de Itajuípe só fez uma substituição no 2º tempo, saindo o atacante Gagal e entrando em seu lugar o jogador Lelé.  Ressalta-se aí que o goleiro Rose fez duas defesas excepcionais, levando a torcida aos gritos de apoio e contentamento, garantindo a vitória da seleção local. 
No próximo domingo, 18, enfrentaremos a Seleção de Uruçuca, em Uruçuca, às 15hs. A equipe itajuipense espera contar com o apoio da   torcida verde e branco, bem como a conhecida e respeitada charanga tradicional. Lembrando que a Seleção de Uruçuca perdeu no jogo de ontem (11)  para a Seleção de Aurelino Leal por 2x1.
Por: Wender Lima.
Tribuna de Palmira.

0 comentários:

Postar um comentário