Floresta Azul

Floresta Azul
Vereadora Daniela Larangeiras

Floresta Azul

Floresta Azul
Vereadora Daniela Laranjeira

segunda-feira, 12 de agosto de 2019

ITAJUÍPE: SELEÇÃO ESTREIA NO INTERMUNICIPAL 2019 COM VITÓRIA DE 2X1 SOBRE IBICARAÍ

O Estádio Humberto Badaró estava lotado, a torcida fiel verde e branco atendeu as chamadas das mídias sociais, carros de som, spots na rádio FM local e rádios regionais.  Ontem (11) foi o Dia dos Pais e a Prefeitura de Itajuípe, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, em parceria com a Câmara de Vereadores de Itajuípe, com a presença do Prefeito Marcone Amaral, do Vice Léo da Capoeira e alguns Vereadores, realizaram o sorteio de vários brindes que foram entregues em seguida aos felizardos ganhadores: uma Tv de 55 polegadas, 1 Bicicleta, 3 Celulares, 3 Camisas da Seleção. 
Falando no jogo, este foi truncado.  O time de Ibicaraí mostrou-se um time “catimbeiro”, time que bate o tempo todo, simulam faltas recebidas, paravam o jogo a todo instante para “chegar junto”, o árbitro optou por um jogo corrido, não aplicando muitos cartões, evitando as apelações de faltas, isso foi visível.
O time Itajuipense recebeu dois cartões, um cartão amarelo para Bruno, lateral esquerdo e um vermelho para Adriano Cascata, que foi expulso já no finalzinho do jogo. O árbitro da partida foi o Sr. Wildo e seus assistentes, Marcondes, Nilbert e Joelson Santos (Canija). Os gols foram, um de Erlan, um pênalti bem cobrado, abrindo o placar de 1x0 em favor de Itajuípe, em seguida, por um vacilo da zaga, a Seleção de Ibicaraí empatou com a cabeçada do zagueiro Allyson (03) sem defesa para o goleiro Rose.  Logo depois a Seleção de Itajuípe virou o jogo, com gol de Márcio, camisa 8, um chute espetacular, indefensável para o goleiro de Ibicaraí. Final, Itajuípe 2X1 Ibicaraí.
O campo estava muito pesado, encharcado, devido às chuvas frequentes dos últimos dias. Volta e meia, jogadores e goleiros tomavam escorregões. A Seleção de Itajuípe só fez uma substituição no 2º tempo, saindo o atacante Gagal e entrando em seu lugar o jogador Lelé.  Ressalta-se aí que o goleiro Rose fez duas defesas excepcionais, levando a torcida aos gritos de apoio e contentamento, garantindo a vitória da seleção local. 
No próximo domingo, 18, enfrentaremos a Seleção de Uruçuca, em Uruçuca, às 15hs. A equipe itajuipense espera contar com o apoio da   torcida verde e branco, bem como a conhecida e respeitada charanga tradicional. Lembrando que a Seleção de Uruçuca perdeu no jogo de ontem (11)  para a Seleção de Aurelino Leal por 2x1.
Por: Wender Lima.
Tribuna de Palmira.

0 comentários:

Postar um comentário