sexta-feira, 2 de agosto de 2019

Itajuípe: seleção 100% ITAJUÍPE foi anunciada

Na noite desta quinta-feira, 01, os itajuipenses puderam conhecer a nova seleção  de futebol que representará  a cidade no torneio  Intermunicipal  2019. Numa cerimônia cheia de emoção e expectativa, os jogadores foram anunciados e, mais uma vez, confirmado o projeto que vem dando certo e revelando craques no futebol de Itajuípe. Com uma seleção que, mais uma vez, privilegia o atleta itajuipense, a equipe  volta para brigar pelo campeonato.
A Seleção itajuipense vem com jogadores  oriundos dos times que jogaram o último  Interbairros, principal competição  local e que teve como último campeão a UDP, União Desportiva Pitangueiras. O time traz, também, frutos da Escolinha Municipal de Futebol, de Itajuípe,  projeto que visa não  só  a revelação  de novos craques, mas também  de dar ao jovem itajuipense a oportunidade da educação  através  do esporte. 
Com a alegria em ver a prata da casa mais uma vez defendendo as cores de Itajuípe  no maior campeonato de futebol do estado, o prefeito Marcone Amaral não poderia deixar de destacar a importância da formação  da base para os esportes no município, em especial, o futebol: “ Estamos aqui falando pra uma equipe que é  nossa, que deu oportunidade  aos atletas locais e que vem com uma força para brigar pelo campeonato. Itajuípe vem fazendo seu dever de casa e produzindo  os craques que vão nos representar  no Intermunicipal este ano. Estamos confiantes dos excelentes resultados que poderão  vir, e o foco é  o título  do Intermunicipal deste ano!”, declarou.
Por: Wender Lima.
Tribuna de Palmira.

0 comentários:

Postar um comentário