Itaju do Colônia

Itaju do Colônia
Rádio jornal de Itabuna

Itabuna

Itabuna
Rádio Nacional de Itabuna

Floresta Azul

Floresta Azul
Vereadora Daniela Larangeiras

Floresta Azul

Floresta Azul
Vereadora Daniela Laranjeira

quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Itajuípe: retirada de esgotamento beneficia meio ambiente

A prefeitura de Itajuípe retirou, do Bairro Avenida Itabuna, na entrada da cidade, instalações de esgotamento sanitário que despejavam resíduos diretamente em um dos lagos, cartão postal da cidade, no Complexo Turístico Jorge Amado.

A ação, que requalifica e traz mais qualidade de vida,  beneficiou  inúmeros moradores da localidade, fazendo com que as residências estejam adequadas à rede de esgotamento sanitário da cidade. Além das pessoas, a ação da prefeitura também beneficia o cartão postal da cidade, em especial a fauna e a flora presentes no ambiente em questão,   que agora deixa de receber esgoto residencial de uma parte dos moradores do bairro. 

Para o prefeito Marcone Amaral, "A gestão municipal tem se preocupado em organizar a parte ambiental de Itajuípe. Com muito empenho, vamos avançando nesta questão, melhorando a vida de nossos cidadãos e contribuindo para a melhoria do meio ambiente em nossa cidade. Estamos muito satisfeitos em entregar uma obra que valoriza o meio ambiente e a dignidade de nossos moradores", declarou.
Por: Wender Lima.
Tribuna de Palmira.

0 comentários:

Postar um comentário