segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Itajuipe: Parque de iluminação da cidade será 100% LED

A Prefeitura de Itajuípe anunciou, nesta segunda-feira, 26, a troca da todas as lâmpadas do parque de iluminação pública da cidade. Com o intuito proporcionar a melhoria na iluminação, a grande mudança visa aumentar a segurança dos munícipes e impedir as constantes quedas de energia que ocorrem no município.
Com a troca das lâmpadas convencionais por lâmpadas de LED, Itajuípe ganha em economia e na melhoria do serviço público, com lâmpadas que duram muito e iluminam ainda mais. Já nesta semana, o investimento de milhões será iniciado, com a instalação das novas lâmpadas. Itajuípe entra para o grupo de cidades com iluminação de primeiro mundo, com um parque de iluminação dos mais modernos do país. 
Além da melhoria do serviço de iluminação, a segurança é um dos principais pontos para a mudança proposta pelo governo municipal, pois visa também inibir ações criminosas nas ruas da cidade, contribuindo para a segurança pública.
Para o prefeito Marcone Amaral “Este é um grande avanço para a nossa cidade, quem vem sofrendo, há muitos anos, com um parque de iluminação defasado, com demora na manutenção e constantes quedas de energia. A economia no gasto com iluminação pública será mais um ganho para o nosso município, assim como a manutenção da ordem e da segurança em nossa cidade”, declarou.
Por:Wender Lina.
Tribuna de Palmira

0 comentários:

Postar um comentário