quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Itajuípe: município reforma barragem de captação de água

Nesta quinta-feira, 22, o Diretor do SAAE, Marcos Barbosa, juntamente com sua equipe, visitaram as obras de reforma da barragem de captação de água do município de Itajuípe, localizada nas proximidades da BA 262, em direção às Coaraci.

O objetivo da reforma é fazer a correção de algumas fissuras, que faziam a água captada no município passar por baixo da barragem e não permitia a contenção da água do Rio Almada. Com esta obra, será possível realizar a contenção, além de melhorar a distribuição de água para todo o município. Ainda na fase da concretagem, a barragem está sendo recuperada pela equipe do SAAE e engenharia, para que sejam sanados os problemas com vazamentos na base da mesma.

Para Marcos Barbosa "nossa barragem é de suma importância para o município, uma vez que sem ela fica impossibilitada a captação de água e a contenção da mesma durante os períodos de estiagem. Estamos trabalhando junto ao nosso Prefeito Marcone Amaral e ao Vice Leandro Junquilho para que nossa cidade fique cada vez mais autônoma na captação e distribuição de água, melhorando os serviços ofertados aos nossos cidadãos", declarou.
Por:Wender Lima.
Tribuna de Palmira.

0 comentários:

Postar um comentário