quinta-feira, 29 de agosto de 2019

ITABUNA: FERNANDO GOMES ANUNCIA AUDITORIA NA SECRETARIA DE SAÚDE

O prefeito de Itabuna, Fernando Gomes, sem partido, concedeu uma entrevista coletiva nesta quarta-feira. O alcaide tratou sobre a saúde pública do município, sobretudo em relação o atendimento pediátrico, já que a Santa Casa deixou de ser porta aberta para o atendimento e a Maternidade Mãe Pobre anunciou que vai fechar as portas nesta quinta-feira:

FECHAMENTO DA MATERNIDADE

“ Infelizmente não posso aumentar o valor do contrato da Maternidade, se eles fecharem as portas vão sofrer as consequências, não passo mão em cabeça de ninguém. Se isso acontecer vou contratar médicos pediatras e colocar na UPA”.

SITUAÇÃO DA SANTA CASA

“Não vou pagar a Santa Casa sem ter assinado contrato, ou eles assinam o contrato ou não vão receber, não adiante fazer pressão comigo. Na Santa Casa eles terceirizaram o que é rentável e mantiveram para Santa Casa o que gera prejuízo. Da plena que Itabuna a Santa Casa fica com mais de 49%”.

AUDITORIA NA SAÚDE

“Contratei uma empresa de Salvador que vai realizar uma auditoria na saúde do nosso município. Quero saber se teve desvios e se tem médicos que ganham R$ 20 mil e não trabalha. Se tiver coisa errada vou chamar a polícia e o MP, temos que seguir a lei e não passo na cabeça de ninguém”

0 comentários:

Postar um comentário