ITAJU DO COLONIA

ITAJU DO COLONIA
VREADORA AUGUSTA

PALMIRA

PALMIRA
POINTER DO AÇAI

Itaju do Colônia

Itaju do Colônia
Rádio jornal de Itabuna

Itabuna

Itabuna
Rádio Nacional de Itabuna

Floresta Azul

Floresta Azul
Vereadora Daniela Larangeiras

Floresta Azul

Floresta Azul
Vereadora Daniela Laranjeira

quinta-feira, 8 de agosto de 2019

Internado mais uma vez, Netinho descobre placa de gordura no coração e coloca prótese


Após sair em defesa novamente do presidente Jair Bolsonaro ao garantir que ele não é homofóbico), o cantor Netinho voltou a ser assunto. Ele descobriu que tem outro problema cardíaco em hospital de São Paulo, onde passa por exames e teve de passar por um cateterismo. Com gordura no coração, o artista colocou mais um stent, que é uma prótese cardíaca para evitar obstrução de artérias.
Esta é a quinta vez que ele passa por esse procedimento. Em 2015 ele já havia colocado dois stents, e outros dois em 2016. Agora são cinco ao todo."Minha gente, já fiz o cateterismo, botei mais um stent, estou ótimo aqui, apenas meio grogue por conta da anestesia geral. Quero dizer à minha família, minha filha, meus amigos, meus fãs que já eu volto melhor ainda para fazer shows", publicou em vídeo.
"Encontraram uma placa de gordura em uma artéria do coração. [Com esses stents] sou quase um RoboCop", disse. Em entrevista em 2018 a Fábio Porchat em seu antigo programa da Record, ele disse que sofria de depressão e que já buscou formas menos dolorosas de se matar. Agora, diz estar recuperado e com vontade de voltar a se apresentar. "Foi tudo ótimo, graças a Deus e aos médicos. Nada Como Viver".
Netinho se recuperou de um tumor no fígado que contraiu em agosto de 2013. Depois, passou várias vezes pelo hospital em internações por diversos motivos. O cantor foi um dos maiores expoentes do axé nos anos 1990.

0 comentários:

Postar um comentário