Itaju do Colônia

Itaju do Colônia
Rádio jornal de Itabuna

Itabuna

Itabuna
Rádio Nacional de Itabuna

Floresta Azul

Floresta Azul
Vereadora Daniela Larangeiras

Floresta Azul

Floresta Azul
Vereadora Daniela Laranjeira

quinta-feira, 22 de agosto de 2019

ACM Neto volta a negar fusão do DEM com PSDB e chama de 'especulação infundada'


Presidente nacional do DEM, o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), voltou a negar que o seu partido fará fusão com o PSDB e também com o PSD. Em uma postagem no Twitter nesta quinta-feira (22), o gestor soteropolitano disse que é "especulação infundada".
"Não participei de nenhuma conversa sobre fusão partidária com o PSDB e o PSD. A prioridade absoluta do DEM é consolidar o seu caminho de crescimento, se mantendo como o partido que vai conduzir a agenda de construção de um novo país. Lamento que existam tantas especulações infundadas, na imprensa, sobre esse tema. Gostaria de saber a quem interessa essas especulações, que são disseminadas mesmo com a firme negativa dos dirigentes partidários do DEM", declarou ACM Neto.
Segundo o site Uol, as direções partidárias de PSDB, DEM e PSD começaram a discutir a fusão partidária das três siglas em uma única legenda para disputar as eleições de 2022, quando estarão em jogo a Presidência da República, os governos de estado, a Câmara dos Deputados e vagas para o Senado, além dos legislativos estaduais.

0 comentários:

Postar um comentário