quinta-feira, 22 de agosto de 2019

ACM Neto volta a negar fusão do DEM com PSDB e chama de 'especulação infundada'


Presidente nacional do DEM, o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), voltou a negar que o seu partido fará fusão com o PSDB e também com o PSD. Em uma postagem no Twitter nesta quinta-feira (22), o gestor soteropolitano disse que é "especulação infundada".
"Não participei de nenhuma conversa sobre fusão partidária com o PSDB e o PSD. A prioridade absoluta do DEM é consolidar o seu caminho de crescimento, se mantendo como o partido que vai conduzir a agenda de construção de um novo país. Lamento que existam tantas especulações infundadas, na imprensa, sobre esse tema. Gostaria de saber a quem interessa essas especulações, que são disseminadas mesmo com a firme negativa dos dirigentes partidários do DEM", declarou ACM Neto.
Segundo o site Uol, as direções partidárias de PSDB, DEM e PSD começaram a discutir a fusão partidária das três siglas em uma única legenda para disputar as eleições de 2022, quando estarão em jogo a Presidência da República, os governos de estado, a Câmara dos Deputados e vagas para o Senado, além dos legislativos estaduais.

0 comentários:

Postar um comentário