segunda-feira, 1 de julho de 2019

Mica Pedro dos Lagos: Forró e Arrocha comandaram segundo dia em Itajuípe

A Segunda noite do Mica Pedro manteve o sucesso estrondoso do primeiro dia. Com uma média de público semelhante, as atrações da segunda noite levaram ao palco a arrochadeira, do Ki Absurdo, Som de Raiz, bandas locais, Trio da Huanna, Melaço de Cana, atração surpresa do Mica Pedro, e o arrocha romântico das Raneychas.
Logo na primeira atração, a banda local Ki Absurdo, o público se rendeu ao ritmo da arrochadeira, disseminado por bandas como o Trio Da Huanna, uma das atrações da noite. Com o público cada vez maior, foram se apresentando Som de Raiz, que mistura ritmos de forró e clássicos da música baiana e nordestina deixando o clima aceso para a entrada da Banda Melaço de Cana, que trouxe um forró moderno para o palco principal.
As atrações principais da noite, Trio da Huanna e Raneychas enlouqueceram o público fiel que as duas atrações arrastam por onde passam.  Com mais uma apresentação na cidade de Itajuípe, Trio da Huanna fez subir a temperatura da festa, promovendo um dos momentos mais memoráveis da festa, em que todos cantavam e pulavam juntos na frente do palco principal. Com um arrocha romântico, as Raneychas apareceram deslumbrantes no palco, encantando a todos e arrancando um coro de toda a plateia.
Nesta segunda diferenciada, o Mica Pedro encerra suas festividades, trazendo ainda mais sucessos para o palco principal em Itajuípe. Neste 1º de julho, se apresentam Di Mala i Cuia, Vanoli Cigano, Netinho do Forró e Lambasaia, a partir das 20 horas.
Por: Wender Lima.
Tribuna de Palmira.

0 comentários:

Postar um comentário