terça-feira, 23 de julho de 2019

Itajuípe: seleção de futebol realiza primeiro treino

Nesta quarta-feira, 22,  no Estádio Humberto Badaró, aconteceu a apresentação dos novos atletas que vão jogar pela Seleção de Itajuípe no Campeonato Intermunicipal 2019. Na oportunidade, estiveram presentes o Dir. de Esportes Rondinelli Oliveira, o ex-técnico da Seleção Itajuipense, Marquinhos Barbosa, o atual Técnico, Denilson, o Locutor Esportivo Gel Almeida, da Cidade Nova FM 104,9, a Equipe Técnica da Seleção e alguns desportistas. 
Vieram alguns torcedores para ver  de perto o elenco que vai formar a Seleção de Itajuípe, defendendo as cores alviverde neste Campeonato importantíssimo do Futebol Amador da  Bahia, Campeonato este que já chega na sua 62ª Edição.
O Campeonato Intermunicipal  já revelou grandes craques e consagrou vários jogadores, alguns já efetivados em times profissionais e outros que já estiveram em times no exterior, sendo a maior competição do gênero no Brasil e em número equipes no mundo.
O selecionado itajuipense está na  expectativa em torno da tabela dos jogos, para ver a chave dos times que enfrentará nessa primeira fase. Segundo a FBF (Federação Bahiana de Futebol), "Ganhar o Intermunicipal é o objetivo principal de qualquer Seleção na temporada. E as candidatas ao título de 2019 serão conhecidas em breve. A FBF divulgará nas próximas semanas a lista de participantes".
Além das concorrentes à taça de campeã, a entidade também divulgará outros detalhes, como a data e local em que ocorrerá o Congresso Técnico, evento que marca o lançamento oficial do campeonato, e o período de disputa do mesmo.
Itajuípe já foi campeã da competição em duas oportunidades, em 1987 e em 2013, e três vice campeonatos, nos anos de 1988, 1991e 1992.
Por: Wender Lima.
Tribuna de Palmira.

0 comentários:

Postar um comentário