ITAJU DO COLONIA

ITAJU DO COLONIA
VREADORA AUGUSTA

PALMIRA

PALMIRA
POINTER DO AÇAI

Itaju do Colônia

Itaju do Colônia
Rádio jornal de Itabuna

Itabuna

Itabuna
Rádio Nacional de Itabuna

Floresta Azul

Floresta Azul
Vereadora Daniela Larangeiras

Floresta Azul

Floresta Azul
Vereadora Daniela Laranjeira

terça-feira, 30 de julho de 2019

POLÍCIA CONCLUI INQUÉRITO E NÃO INDICIA NEYMAR POR SUPOSTO ESTUPRO DE NAJILA

A titular da 6ª Delegacia de Defesa da Mulher em São Paulo, Juliana Lopes Bussacos, decidiu não indiciar o jogador Neymar pelos supostos crimes de agressão e estupro contra a modelo baiana Najila Trindade Mendes de Souza, de 26 anos. O inquérito policial que apurava a denúncia foi concluído na tarde desta segunda-feira (29).
Agora, o Ministério Público tem 15 dias para a manifestação sobre o caso. As promotoras públicas do Grupo de Atuação Especial de Enfrentamento à Violência Doméstica (Gevid) em São Paulo têm até o final desse prazo para solicitar novas diligências para a Polícia Civil ou optar pelo arquivamento. Mas caso entenda que existem elementos, o MP também pode oferecer denúncia à Justiça.
A modelo Najila Trindade acusa o jogador Neymar de cometer os crimes em maio deste ano, durante encontro num hotel, em Paris, na França. O jogador nega os crimes. Depois da confusão e repercussão mundial do caso, a modelo decidiu mudar-se para Ilhéus, no sul da Bahia. O advogado dela, Cosme Araújo, ainda não se manifestou sobre a decisão da polícia.
Por: Wender Lima.
Tribuna de Palmira.

0 comentários:

Postar um comentário