sexta-feira, 28 de junho de 2019

Itajuípe: Mica Pedro dos Lagos começa neste sábado

O Mica Pedro dos Lagos, festa tradicional de Itajuípe, começa neste sábado, dia 29. A festa se estende ainda pelos dias 30 de junho e 1º de julho. Com um circuito fechado somente para pedestres, o Mica Pedro chama, mais uma vez, os olhares da região para a Cidade dos Lagos.
O público previsto para o evento gira em torno de 20 mil pessoas, que usufruirão de praça de alimentação, pontos de revista, portais de segurança, dando total segurança àqueles que virão curtir o Mica Pedro em Itajuípe. A festa acontece, pelo terceiro ano consecutivo, no Complexo Turístico Jorge Amado, ao lado dos lagos, logo na entrada da cidade. 
A festa tem início logo neste sábado, a partir das 13h, com o palco alternativo, que contará com exposição de motos e as bandas de rock Instinto Dissonante e Tom Sunset. À noite, a festa terá início a partir das 20 horas, com bandas locais e, por volta das 23 horas, entrará no palco a atração principal deste sábado, Harmonia do Samba.
Com a festa ganhando cada vez mais notoriedade, este ano contará com transmissão ao vivo pelas rádios Difusora, Nacional e Jornal, de Itabuna, e a Cidade Nova FM, de Itajuípe além de divulgação pela TV. Para quem quiser acompanhar a cobertura ao vivo pela internet, a Rede Portal fará a transmissão na íntegra de todos os shows.  
No domingo, ainda com programação à tarde, as famílias poderão curtir também as atrações Juka Kids e Charanga da Alegria. À noite teremos bandas locais a partir das 19 horas, e na sequência, as bandas Melaço de Cana, Trio da Huanna e Raneychas fecham a noite com muito romance e arrocha!
O último dia de festa contará, a partir das 19 horas com a animação de bandas locais, além de Vanoli Cigano, Netinho do Forró e Lambasaia, fechando o Mica Pedro dos Lagos 2019 com chave de ouro. Em todos os dias de festa, os foliões poderão curtir ainda a Tenda Eletrônica, com Dj Guigui, durante toda a festa e no intervalo das atrações do palco principal.
Com a marca cada vez mais fortalecida pelo sucesso dos eventos anteriores, o Mica Pedro dos Lagos veio para ficar e se mostra como uma das maiores festas populares da região sul do estado.
Por: Wender Lima.
Tribuna de Palmira.

0 comentários:

Postar um comentário