PALMIRA

PALMIRA
POINTER DO AÇAI

Itaju do Colônia

Itaju do Colônia
Rádio jornal de Itabuna

Itabuna

Itabuna
Rádio Nacional de Itabuna

Floresta Azul

Floresta Azul
Vereadora Daniela Larangeiras

Floresta Azul

Floresta Azul
Vereadora Daniela Laranjeira

sexta-feira, 14 de junho de 2019

Itajuípe: Campeonato Interbairros encerra neste domingo

No próximo domingo, dia 16, chega ao final o Campeonato Interbairros 2019, em Itajuípe. Entre as 16 equipes que iniciaram o campeonato, Ruinha de São Cristóvão e União Desportiva Pitangueira, A UDP, encerram o torneio numa grande final, às 14h45.
A caminhada não foi fácil para as equipes, que enfrentaram adversários fortes e concorrentes ao título, como os últimos campeões, Sequeiro Grande, campeão de 2018 e o Santo Antônio, campeão de 2017, que este ano caíram nas quartas e nas semifinais. Agora, outro time dos Distritos, a Ruinha, volta a enfrentar um time da sede na final, ressaltando o excelente futebol das equipes distritais. Em 2018 o Sequeiro Grande foi finalista e campeão.  A UDP disputa mais uma final em sua história, enquanto a Ruinha estreia na final neste domingo.
Pelo terceiro ano consecutivo, o Campeonato Interbairros tem atraído o público local, lotando o estádio Humberto Badaró, como também vem proporcionando oportunidades para os vendedores locais comercializarem seus produtos. Além da prática esportiva, o Interbairros gera renda e muita diversão ao público itajuipense. 
Para o prefeito Marcone Amaral “Chegamos ao final de mais um campeonato muito bem organizado pela nossa Diretoria de Esportes. Parabenizo a atuação do nosso Diretor, Rondinelli Oliveira, que junto à comissão do Interbairros 2019, proporcionou um belíssimo espetáculo aos nossos torcedores. Agradeço aos nossos colaboradores que nos proporcionaram meios para esta realização e que o esporte amador permaneça em constante crescimento em nosso município”, declarou. 
A final será transmitida ao vivo, às 14h45, pelas Rádios Difusora e Cidade Nova Fm 104, além do canal da Rede Portal, no Youtube.
Por: Wender Lima.
Tribuna de Palmira.

0 comentários:

Postar um comentário