quinta-feira, 9 de maio de 2019

Jussari: Mensagem de Mary Marque pelos 34 anos de Emancipação Politica de Jussari

A ex Primeira Dama, Secretária de Assistência Social, e Vice-Prefeita de Jussari Mary Marques, contribuiu de forma significativa como agente público para que o município de Jussari chegasse aos seus 34 anos de Emancipação Política pujante e imponente. Ressaltando que foi na sua gestão como Secretária de Assistência Social, que foi implantado o CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), uma conquista importante que tem como umas de suas bandeiras minimizar os problemas sociais, aproximando a população e a inserindo em políticas públicas, previnindo-as de situações de vulnerabilidade social. Manifesto aqui primeiramente o orgulho que sinto de morar nesta cidade, a qual por nada trocaria, onde contribui, e espero como agente público  voltar a colaborar com o meu trabalho para fazer desta cidade um lugar ainda melhor para se viver.
Sinto imensurável orgulho de nossa cidade, de suas belezas naturais, histórias incomparáveis e localização geográfica privilegiada.
Jussari é, acima de tudo, um lugar de gente de bem, acolhedora, amiga.
Sei que não sou a única a me orgulhar de morar aqui. Por isso, divido essa alegria com todos vocês que se sentem da mesma forma. Sei que todos os jussarienses, nascidos nessa terra  ou aqueles que a adotaram como sua cidade, zelam por ela e a defendem.
Feliz aniversário, querida Jussari! Parabéns pelos seus 34 anos de emancipação política!
Mary Marques.
Por: Wender Lima.
Tribuna de Palmira.

0 comentários:

Postar um comentário