PALMIRA

PALMIRA
POINTER DO AÇAI

Itaju do Colônia

Itaju do Colônia
Rádio jornal de Itabuna

Itabuna

Itabuna
Rádio Nacional de Itabuna

Floresta Azul

Floresta Azul
Vereadora Daniela Larangeiras

Floresta Azul

Floresta Azul
Vereadora Daniela Laranjeira

segunda-feira, 20 de maio de 2019

Itajuípe: Secretaria de Desenvolvimento Econômico realiza formação para MEI

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE Itajuípe) realiza, cursos de Capacitação para os empreendedores locais, nesta segunda, 20, às 19 horas, o curso de Higiene e Manipulação de Alimentos, e na quinta, 23, às 19h o curso de Como Usar as Mídias Sociais em seu Negócio, dando início a programação da Semana do MEI em Itajuípe. O curso faz parte da Ação da SDE Itajuípe com o objetivo de profissionalizar e capacitar o comércio local em geral e principalmente o segmento de alimentação Fora do Lar, de olho na oportunidade de faturar ainda mais no período dos festejos do Mica Pedro dos Lagos, nos próximos dias 29 e 30 de junho e 31 de julho. 
O Curso de Manipulação de Alimentos será voltado para os usuários de quiosques, ambulantes, pessoas que trabalham com o comércio de alimentos, lanchonetes e principalmente quem pretende vender no circuito da festa. Além do curso de Como Usar as Mídias Sociais em seu Negócio, dando o segundo passo na formação, que tratará sobre as mídias sociais e seu uso para potencializar e divulgar o seu comércio.
Com o mesmo público alvo, este curso pretende oferecer técnicas para que os empreendedores já interessados em trabalhar no Mica Pedro dos Lagos, também estejam conectados com a rede mundial de computadores e potencializem suas vendas através das plataformas digitais. 
Para o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Vinicyus Guimarães, “Estamos cada vez mais empenhados em regularizar e formalizar os nossos ambulantes para que estes se tornem microempreendedores em nossa cidade. Os dois cursos vêm também para auxiliar na seleção para os vendedores e ambulantes que estarão aptos a vender seus produtos no Mica Pedro dos lagos, melhorando ainda mais a qualidade dos serviços oferecidos durante a nossa grande festa que se aproxima”, declarou.
Por: Wender Lima.
Tribuna de Palmira.

0 comentários:

Postar um comentário