ITAJU DO COLONIA

ITAJU DO COLONIA
VREADORA AUGUSTA

PALMIRA

PALMIRA
POINTER DO AÇAI

Itaju do Colônia

Itaju do Colônia
Rádio jornal de Itabuna

Itabuna

Itabuna
Rádio Nacional de Itabuna

Floresta Azul

Floresta Azul
Vereadora Daniela Larangeiras

Floresta Azul

Floresta Azul
Vereadora Daniela Laranjeira

quinta-feira, 9 de maio de 2019

Itajuípe: Prefeito Marcone Amaral realiza parceria com pastores e pastoras de Itajuípe

O Prefeito Marcone Amaral realizou, na tarde desta quarta-feira (08), uma reunião histórica reunindo pastoras e pastores evangélicos da cidade de Itajuípe. A reunião, que contou com a presença do Vice-Prefeito, Leandro Junquilho, do Presidente da Câmara, Roney Adriel, dos vereadores Mateus Mattos, Gean Silva e Lusiane Maia, tratou sobre a realização do evento Dia do Evangélico, em Itajuípe. 
Essa reunião definiu uma parceria entre o Executivo Municipal, o Legislativo e os pastores e pastoras do município para definir a realização de um grande evento evangélico na cidade, em comemoração ao Dia do Evangélico.  O dia do Evangélico em Itajuípe é comemorado em 31 de outubro, data histórica em que Matinho Lutero proclamou a Reforma Protestante, em 1517.
A parceria inédita trará um grande evento para a cidade, com show gospel e muito louvor, ficando definidas as datas de 26 e 27 de outubro, sábado e domingo, para a realização do evento, uma vez que a data da comemoração do Dia do Evangélico na cidade cai numa quinta-feira, neste ano. O evento entrará, até o final desta gestão, para o calendário cultural da cidade.
Para o prefeito Marcone Amaral “este é um esforço da Secretaria de Cultura, que vem resgatando e apoiando vários eventos culturais e religiosos no município, a exemplo da festa de São Sebastião, na Pitangueira, do Mica Pedro dos Lagos, realizado pela terceira vez este ano. Com este impulso, a promoção da cultura e das festas religiosas acaba gerando não só entretenimento, mas movimenta o emprego, a renda, além de promover o louvor à Deus em mais um evento religioso a ser realizado em nossa cidade”, declarou.
Por: Wender Lima.
Tribuna de Palmira.

0 comentários:

Postar um comentário