sexta-feira, 24 de maio de 2019

ITAJUÍPE: Começam as fases decisivas do Interbairros 2019

Começa neste domingo, 26, as quartas de finais do Campeonato Interbairros 2019, em Itajuípe. Este campeonato teve três fases de grupos, com disputas acirradas e chega, agora, em suas fases eliminatórias, que culminam na grande final, dia 16 de junho.
Nesta fase, competem entre si as equipes que se sobressaíram na fase de grupos, sendo elas Ruinha de São Cristóvão, Sequeiro Grande, UDP, Bandeira do Almada, Alto da Liberdade, Santo Antônio, Urbis e Juventude. No próximo domingo as equipes da Ruinha e do Sequeiro abrem as quartas de finais, às 12h45 e, em seguida, às 14h45, a equipe da UDP enfrenta o Bandeira nesta primeira rodada da fase eliminatória. Na rodada seguinte, das quartas de finais, enfrentam-se Alto da liberdade contra a equipe do Santo Antônio e a Urbis enfrenta a equipe do Juventude.
Os grandes finalistas serão conhecidos no dia 09 de junho e a grande final será no dia 16 de junho, às 14h45. O diretor de Esportes, Rondinelli Oliveira afirma que “Este campeonato tem surpreendido a cada jogo, com placares e jogadas incríveis de jogadores talentosos. Estamos confiantes que a fase eliminatória trará ainda mais emoção ao campeonato e que os melhores vão lutar pela grande vitória no dia 16”, declarou.
Por: Wender Lima.
Tribuna de Palmira.

0 comentários:

Postar um comentário