segunda-feira, 1 de abril de 2019

Secretário defende que base de Rui tenha apenas um candidato em 2020

O secretário estadual de Desenvolvimento Urbano (Sedur), o deputado federal licenciado Sérgio Brito (PSD), defendeu, nesta segunda-feira (1º), que a base do governador Rui Costa (PT) tenha apenas um candidato em 2020 para a prefeitura de Salvador, quando haverá a sucessão de ACM Neto (DEM). 

"Acredito que a base deve lançar um candidato. Não devemos estar cada partido lançando um candidato. Neste início, cada um coloca um nome e começa a ver. Mas, no final, quando chegar na eleição, acredito eu que vamos trabalhar para um candidato único", declarou, em entrevista ao Bahia Notícias, durante visita guiada do governador Rui à nova Avenida 29 de Março com a imprensa. Brito disse que o senador Otto Alencar (PSD) seria um "grande nome" para disputar o Palácio Thomé de Souza. "Já foi governador da Bahia, secretário e hoje é senador. É um grande nome. Espero que dê tudo certo. Se for o nome dele, a Bahia e Salvador só tem a ganhar", pontuou.


O titular da Sedur afirmou, ainda, que tem trabalhado na extensão do metrô. Segundo ele, a expectativa é que ainda este ano seja inaugurado o Tramo 3

0 comentários:

Postar um comentário