ITAJU DO COLONIA

ITAJU DO COLONIA
VREADORA AUGUSTA

PALMIRA

PALMIRA
POINTER DO AÇAI

Itaju do Colônia

Itaju do Colônia
Rádio jornal de Itabuna

Itabuna

Itabuna
Rádio Nacional de Itabuna

Floresta Azul

Floresta Azul
Vereadora Daniela Larangeiras

Floresta Azul

Floresta Azul
Vereadora Daniela Laranjeira

segunda-feira, 1 de abril de 2019

Secretário defende que base de Rui tenha apenas um candidato em 2020

O secretário estadual de Desenvolvimento Urbano (Sedur), o deputado federal licenciado Sérgio Brito (PSD), defendeu, nesta segunda-feira (1º), que a base do governador Rui Costa (PT) tenha apenas um candidato em 2020 para a prefeitura de Salvador, quando haverá a sucessão de ACM Neto (DEM). 

"Acredito que a base deve lançar um candidato. Não devemos estar cada partido lançando um candidato. Neste início, cada um coloca um nome e começa a ver. Mas, no final, quando chegar na eleição, acredito eu que vamos trabalhar para um candidato único", declarou, em entrevista ao Bahia Notícias, durante visita guiada do governador Rui à nova Avenida 29 de Março com a imprensa. Brito disse que o senador Otto Alencar (PSD) seria um "grande nome" para disputar o Palácio Thomé de Souza. "Já foi governador da Bahia, secretário e hoje é senador. É um grande nome. Espero que dê tudo certo. Se for o nome dele, a Bahia e Salvador só tem a ganhar", pontuou.


O titular da Sedur afirmou, ainda, que tem trabalhado na extensão do metrô. Segundo ele, a expectativa é que ainda este ano seja inaugurado o Tramo 3

0 comentários:

Postar um comentário