segunda-feira, 4 de março de 2019

Prefeitura de Itajuípe adere ao Pregão Eletrônico

A Prefeitura de Itajuípe regulamentou, no último dia 26 de fevereiro, a modalidade de pregão eletrônico,  que amplia as condições de participação nas licitações municipais através do meio eletrônico. Com este mecanismo, as licitações para a aquisição de bens e serviços comuns serão também disputadas pela internet.

A Prefeitura de Itajuípe atende, a partir de agora, ao estabelecido na Lei nº 10.520, de 17 de julho de 2002, que instituiu esta modalidade de licitação. Com melhores condições tecnológicas atualmente em uso, o muncípio de Itajuípe poderá receber propostas de todo o país, através da internet e buscar o melhor serviço e preço para a aquisição de bens e serviços para o município. 

O Objetivo do pregão eletrônico é também melhorar a transparência no processo licitatório do município. Para o prefeito Marcone Amaral, "Este é um avanço muito grande no setor de licitação do nosso município. Estou muito contente em avançar neste setor tão importante dentro da gestão municipal, dando mais transparência nestes processos e também para nossa população", declarou.
Por: Wender Lima.
Tribuna de Palmira. 

0 comentários:

Postar um comentário