ITAJU DO COLONIA

ITAJU DO COLONIA
VREADORA AUGUSTA

PALMIRA

PALMIRA
POINTER DO AÇAI

Itaju do Colônia

Itaju do Colônia
Rádio jornal de Itabuna

Itabuna

Itabuna
Rádio Nacional de Itabuna

Floresta Azul

Floresta Azul
Vereadora Daniela Larangeiras

Floresta Azul

Floresta Azul
Vereadora Daniela Laranjeira

terça-feira, 18 de setembro de 2018

Palmira: Ana Paula, uma força que se renova.

Ana Paula Varjão tem 49 anos, nasceu em 18 de outubro de 1968, filha do saudoso Gerson Varjão de Andrade, ex Vereador  e prefeito por dois mandatos no município de Itaju do Colônia, e da senhora Zélia Lacerda ex primeira dama do município acima citado.
Mediante o ceticismo político que assola o nosso pais, e razoável afirmar que a candidatura de Ana Paula a uma vaga na Assembleia Legislativa, decorre da convicção firme por parte do eleitor de que a mesma ganha legitimidade para ser de fato a representante da região Sul da Bahia. 
Movida pela força incansável do trabalho, o ingresso na vida pública é sem dúvida a alternativa mais viável para proporcionar a melhoria na qualidade de vida das pessoas. Esse deve ser o legado do homem e da mulher pública, falou Ana Paula.
A mesma ja exerceu cargos públicos como tesoureira na prefeitura de Itaju do Colônia, servidora pública  no SAC em Itabuna e atualmente dirigi a ETEI (Escola Tecnica de Enfermagem de Itabuna), com muita competência, diga-se de passagem.
Mas é notório a paixão e o desejo que Ana Paula tem pela valorização dos técnicos de enfermagem, principalmente na melhoria das condições de trabalho e respectivamente sua remuneração. Entendo que investir em políticas públicas de educação é também prover saúde pública de qualidade, sobretudo, a quem mais precisa. Esta será sempre uma das minhas bandeiras. 
Sendo assim, coloco meu nome a disposição dos amigos que acreditam na força de uma mulher destemida, e que terá um madato à serviço da população, sobretudo as que mais necessitam. Falou ao Tribuna de Palmira.
 Deputa Estadual Ana Paula 15222. Valorizando sua saúde. 
Por: Wender Lima.
Tribuna de Palmira. 


0 comentários:

Postar um comentário