PALMIRA

PALMIRA
POINTER DO AÇAI

Itaju do Colônia

Itaju do Colônia
Rádio jornal de Itabuna

Itabuna

Itabuna
Rádio Nacional de Itabuna

Floresta Azul

Floresta Azul
Vereadora Daniela Larangeiras

Floresta Azul

Floresta Azul
Vereadora Daniela Laranjeira

quinta-feira, 31 de agosto de 2017

BRASIL À PREÇO DE BANANA

Michel Temer (PMDB) participará de um feirão, entre 3 e 5 de setembro na cidade chinesa de Xiamen, com o objetivo de vender empresas públicas do Brasil.
A reunião da cúpula dos chefes de Estado dos BRICS é apenas o pretexto para Temer alienar a preço de banana o patrimônio de todos os brasileiros. O governo chinês informa que terá “boas notícias” para o peemedebista, que já chega amanhã (31) na China.
“Em todas as áreas, incluindo o setor econômico, haverá resultados frutíferos que injetarão novo ímpeto à parceria estratégica entre o Brasil e a China. Tenho certeza de que a visita será um sucesso e teremos boas notícias para o Brasil”, disse o ministro das Relações Exteriores da China Wang Yi.
Michel Temer faz essa viagem despido de sentimento de nação, de patriotismo ou de senso de desenvolvimento nacional. Quer vender o Brasil visando pagar juros para os bancos e rentistas, e, consequentemente, piorando e diminuindo serviços públicos essenciais do povo e retirando direitos dos trabalhadores.

0 comentários:

Postar um comentário