PALMIRA

PALMIRA
POINTER DO AÇAI

Itaju do Colônia

Itaju do Colônia
Rádio jornal de Itabuna

Itabuna

Itabuna
Rádio Nacional de Itabuna

Floresta Azul

Floresta Azul
Vereadora Daniela Larangeiras

Floresta Azul

Floresta Azul
Vereadora Daniela Laranjeira

quinta-feira, 6 de julho de 2017

TEMER NA MIRA: CUNHA E FUNARO FECHAM DELAÇÃO

O ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) e o lobista Lúcio Funaro, simultaneamente, estão fechando delação premiada com capacidade de implodir o Planalto, o PMDB da Câmara, o grupo político que assaltou o poder, bem como o próprio Michel Temer.
O jornalista Severino Motta, repórter do BuzzFeed News no Brasil, detalha com exclusividade o roteiro das duas delações que deverão ser usadas para embasar a próxima denúncia a ser apresentada pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, contra o presidente por acusação de obstrução da Justiça.
O ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) e o lobista Lúcio Funaro, simultaneamente, estão fechando delação premiada com capacidade de implodir o Planalto, o PMDB da Câmara, o grupo político que assaltou o poder, bem como o próprio Michel Temer. O jornalista Severino Motta, repórter do BuzzFeed News no Brasil, detalha com exclusividade o roteiro das duas delações que deverão ser usadas para embasar a próxima denúncia a ser apresentada pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, contra o presidente por acusação de obstrução da Justiça.

1 comentários: