Itaju do Colônia: Presidente do SINDSERVIC convoca assembleia geral ordinária

Eleito recentemente para o exercício do seu segundo mandato à frente do SINDSERVIC (Sindicato do Servidores Públicos Municipais de Itaju do Colônia), Joziel Campos reassume a presidência da categoria acima citada com a missão de reorganizá-la e reestruturá-la, tendo em vista que o mesmo o encontrou totalmente sucateada. Para esse mandato, o presidente Joziel Campos adotará algumas medidas que o mesmo acredita ser imprescindíveis, tais como:
 Unir todas as categorias de funcionários da base,
 Lutar pelos os direitos trabalhistas dos servidores públicos municipais de Itaju do Colônia, na busca de um futuro melhor para todos os servidores públicos 
E lutar pelos os direitos sociais, cooperando com o bem estar do povo e do  progresso do nosso município em todas as áreas. Muitas vezes os trabalhadores têm dúvidas, ou até mesmo sentem-se lesados em seus direitos. E, quando isto acontece, o Sindicato ao qual cada trabalhador é filiado é quem vai orientá-lo sobre a forma de exigir o cumprimento dos seus direitos. Para isto, os Sindicatos representativos de cada categoria estão devidamente credenciados para buscar as devidas soluções dos impasses envolvendo o trabalhador.
Alguém acha que os patrões iriam dar aumento espontaneamente? Pois é, os reajustes e a ampliação dos direitos são conquistas dos Sindicatos, que organizam e mobilizam os trabalhadores, esclarecem sobre suas lutas, realizam greves, apresentam propostas, negociam e conseguem bons acordos. Em função de toda essa temática, o Presidente do SINDSERVIC Joziel Campos convoca todos os filiados para uma Assembleia Geral Ordinária. Segue abaixo o edital de convocação. " Sem União não há mudanças".
Por: Wender Lima.
Tribuna de Palmira.

Comentários

Anterior Proxima Página inicial