Itajuípe: Projeto Preparando para o Futuro contempla estagiários

O Prefeito Marcone Amaral lançou o Projeto Preparando Para o Futuro, em parceria com as Secretarias Municipais. Com cinquenta jovens e adultos contemplados, este é o maior projeto de incentivo ao primeiro emprego já realizado no município de Itajuípe. 
Os estagiários atuarão nas Secretarias de Educação, Saúde, Administração, Desenvolvimento Social, contribuindo para melhorar o serviço ao cidadão, além de acrescentar em sua formação profissional uma experiência no setor público. 
Para a Secretária Municipal de Educação, Profª Maria de Lourdes, “este é um projeto que o nosso município realiza com o objetivo de oportunizar os jovens estudantes a iniciar sua prática com foco no futuro profissional. Desenvolver esse projeto com eficiência é essencial, vez que trará impactos na vida desses estagiários futuramente”, declarou.
Para o Prefeito Marcone Amaral, “Hoje podemos afirmar que este é o maior projeto nesta área de estágio em nossa cidade. Serão diversas secretarias e áreas de emprego nas quais estes jovens estagiários poderão ter uma experiência profissional satisfatória. As equipes de nossas secretarias municipais contribuirão para a formação destes jovens e poderão, até mesmo, inspirá-los a seguir uma determinada carreira. Isso é o mais importante para nós”, declarou.
Por: Wender Lima.
Tribuna de Palmira.

Comentários

Anterior Proxima Página inicial