Itajuípe: Em dois anos e cinco meses, salários dos servidores pagos em dias

As festas juninas ainda não começaram, mas a Prefeitura de Itajuípe está com os salários dos servidores em dia! São dois anos e cinco meses de salários em dia. Com compromisso e honestidade, a gestão do prefeito Marcone Amaral vem mantendo o direito do trabalhador além de promover a movimentação financeira do município, beneficiando o comércio local.
Ter os salários em dia é um dever que a gestão atual vem mantendo com rigor. Além de pagar em dia, a gestão tem controlado gastos e avançando na adequação do município às regras da Lei de Responsabilidade Fiscal, estando cada dia mais próximo do índice obrigatório na Lei nº 101/2000, que é de 54%. Hoje o município está em 55,82 %, o mais próximo em toda a história do município e uma meta a ser cumprida pela gestão atual.
Hoje Itajuípe é um dos municípios mais bem organizados financeiramente, devido à gestão austera e compromissada com gastos adequados ao que o cidadão e o município precisam. Assim, o prefeito Marcone Amaral afirma “Estamos trabalhando para que muito mais venha para nosso município. Estar com os pagamentos em dia é apenas um dos nossos esforços por atingir metas que venham a melhorar a vida de nosso cidadão. Continuamos firmes no nosso propósito”, declarou.
Por: Wender Lima.
Tribuna de Palmira.

Comentários

Anterior Proxima Página inicial