Itajuípe: Aluno da Escolinha de futebol realiza treinamento no Vitória

A Escolinha Municipal de Futebol de Itajuípe já está dando frutos promissores. O aluno Pedro Fellipe, de 14 anos, será avaliado no time Esporte Clube Vitória, de Salvador, nesta semana. Jogando na posição de volante, função na qual o jogador faz a ligação entre a parte defensiva e a ofensiva do meio de campo, Felipe terá a oportunidade de mostrar seu talento no Vitória nos próximos dias.
A Escolinha Municipal de Futebol de Itajuípe é um antigo sonho do Prefeito Marcone Amaral, realizado este ano. Com o apoio e patrocínio da Sicredi Região Sul, que é a principal patrocinadora do projeto da Escolinha Municipal de Futebol,  a Prefeitura de Itajuípe proporciona, ainda nesta quarta-feira, 08, a viagem do jovem atleta à capital baiana, para uma série de treinamentos e avaliações.
O prefeito Marcone Amaral afirmou que, “Mais que formar atletas tentamos, neste projeto, formar cidadãos. Também acreditamos muito no talento destes jovens. Pedro Fellipe é a prova de que podemos, sim, proporcionar uma formação também profissional no esporte aos jovens que participam da nossa escolinha. Agradecemos a todos que fazem parte do sonho de Pedro Fellipe assim como dos demais garotos que esperam compartilhar esta mesma oportunidade”, declarou.
Por: Wender Lima.
Tribuna de Palmira.

Comentários

Anterior Proxima Página inicial