Itajuípe: município paga 115 mil em incentivo aos servidores da saúde

A Prefeitura de Itajuípe, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou o pagamento do PMAQ, Programa da Melhoria e do Acesso à Qualidade, aos profissionais da saúde.

O valor de R$ 115 mil reais  foi pago aos servidores da saúde como forma de incentivo pela busca de melhoria do atendimento, capacitação e busca de um padrão de qualidade que retorna ao cidadão itajuipense através de um excelente serviço de saúde municipal.

Com esta ação, o governo municipal atende ao que preconiza a portaria do Ministério da Saúde nº 1645, de 2 de outubro de 2015, sobre a busca pela excelência na promoção da saúde da família e daqueles que fazem parte do Programa Saúde da Família em Itajuípe.

Para o prefeito Marcone Amaral, "este incentivo, pago a cada seis meses aos servidores que atua junto aos PSF'S, auxilia efetivamente na promoção de um serviço de qualidade para a nossa população. Estamos felizes por cumprir, mais uma vez, com este compromisso e almejando sempre o melhor para o nosso cidadão", declarou.
Por: Wender Lima.
Tribuna de Palmira. 

Comentários

Anterior Proxima Página inicial