Palmira: Mensagem de natal do Tribuna de Palmira


Mais um ano chegou ao fim! É tempo de refazer planos, reconsiderar os equívocos e retomar o caminho para uma vida melhor, de estar reunido com a família e trocar presentes. Porém, é uma data que nos leva a lembrar de algo que nunca devemos esquecer no decorrer do ano: Aquele menino pobre, que nasceu numa manjedoura, que morreu por nossos pecados e ressuscitou para nos dar vida!
O Natal é um dia festivo e esperamos que o seu coração possa estar voltado para uma festa maior, a festa do nascimento de Jesus Cristo! O importante é sabermos que o nosso Salvador veio ao mundo para salvar-nos da morte e nos dar vida! Isto sim tem que ser celebrado e lembrado, não somente no Natal que a cada ano está mais consumista e egocêntrico, mas por toda as nossas vidas.
Aproveite este momento para praticar cristianismo em sua família e amigos, anunciar as boas novas e celebrar Cristo como nosso Salvador! Que este ano que está chegando você realize todos os seus sonhos e ajude a realizar os sonhos das pessoas que estão próximas de você. Muita saúde, paz, prosperidade e crescimento, tanto espiritual como pessoal.
Desejo aos amigos leitores e seguidores do Tribuna de Palmira um natal de muita paz e muita luz, e um ano novo cheio de rerealizações.

Wender Lima editor do Tribuna de Palmira.




Comentários

Anterior Proxima Página inicial