Policlínica Regional: reunião elabora estratégias de funcionamento

Nesta quinta-feira (22) o Prefeito de Almadina, Milton Cerqueira, e o prefeito de Itajuípe, Marcone Amaral, respectivamente  Presidente e Vice-Presidente do Consórcio para construção da Policlínica Regional, estiveram juntos em reunião para traçar as estratégias de funcionamento e organização para o referido equipamento de saúde, em construção no município de Itabuna.

A Policlínica Regional beneficiará  32 municípios, com uma equipe e planejamentos diferenciados para realizar o atendimento de saúde para cada município consorciado. A construção da unidade, na região é um avanço, tendo em vista o olhar que o governador Rui Costa tem tido com a região sul da Bahia, e que tem recebido os agradecimentos dos gestores do consórcio e demais associados pela iniciativa: “Nosso Governador Rui Costa tem um olhar especial, em se tratando do cuidado com nossa gente. Agradecemos imensamente a dedicação de nosso Governador para que nossa região tivesse um equipamento deste porte”, ressaltou o Presidente do Consórcio, Prefeito Milton Cerqueira. 

Com a movimentação realizada, o prefeito Marcone Amaral adianta o comprometimento dos gestores ressaltando “a importância de trazer um serviço de qualidade, como o que está sendo elaborado para a Políclínica Regional, que afetará e  mudará, e muito, a vida dos municípios consorciados, trazendo um atendimento em saúde de excelente qualidade e humanidade para todos”, destacou. Os prefeitos anunciaram que a Policlínica tem previsão de inauguração para abril de 2019.
Por: Wender Lima.
Tribuna de Palmira.

Comentários

Anterior Proxima Página inicial