Itaju do Colonia: Prefeitura Municipal emite nota de esclarecimento e descarta perseguição política

A prefeitura municipal de Itaju do Colônia, descarta citar nomes e afirmou que há uma guerra de narrativas e que está se buscando construir histórias de perseguição.. "uma mentira repetida várias vezes vira verdade". Ninguém é superior num contexto em que fazemos parte de uma mesma espécie humana. Precisamos aprender mais sobre o respeito mútuo, a oposição municipal lançou em sites vinculados a eles uma "tentativa de Perseguição" o prefeito nega perseguição e diz cumprir lei municipal.

      O prefeito de Itaju do Colônia, Djalma Orrico Duarte (PSDB), negou qualquer tipo de perseguição política em sua administração. Segundo ele, o desligamento dos servidores contratados ocorrerá no decorrer do fechamento dos últimos meses do ano e ocorre por secretária, é efetuado por meio de ofício. “ Uma coisa não tem nada haver com a outra”, reforça o gestor.

      “Eles tentam pregar a imagem de que sou um ditador, mas eu só cumpro o que está previsto na lei e em atos, querem distorcer uma possível perseguição a funcionários por  ter uma  consideração ao vice prefeito onde hoje não faz mas parte do governo Juntos Construimos Uma Nova História, trabalhamos para todos e nossa prioridade é o bem dos munícipes e o progresso do município ”, pontua.

     Inconformado com a acusação, o social-democrata reforça também que o desligamento dos servidores contratados ocorrem todos os anos. Infelizmente essas pessoas [opositores] não perceberam que a eleição já passou, e ao invés de pensarem no futuro da nossa cidade ficam remoendo o passado, tentando a todo custo encontrar brechas na lei para derrubar a vontade do povo, que depois de oito anos de desilusão, ansiava por mudanças e pelo desenvolvimento de Itaju do Colônia e Palmira, destacando que tais fatos publicados de forma tendenciosa em dois meios de comunicação da região, pertencentes a pessoas ligadas dos meios políticos opositores, trazem informações precipitadas, e tem como principal objetivo ludibriar a opinião pública, além de denegrir a imagem do atual gestor. NÃO houve Perseguição política a servidor, pois o trabalho realizado no município é em bem comum de todos.

*Assessoria de Comunicação- Relações Institucionais*

Comentários

Anterior Proxima Página inicial